Jogos -[Games]

Discus and support Jogos -[Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu restaurei por completo me xbox one e meus jogos em midia digital nao aparecem mais para instalar denovo -[Translation - I completely restored my... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tombraider4117, Feb 24, 2020.

1. Jogos -[Games]

Eu restaurei por completo me xbox one e meus jogos em midia digital nao aparecem mais para instalar denovo

-[Translation - I completely restored my xbox one and my digital media games no longer appear to install again]

:)

Tombraider4117, Feb 24, 2020
  2. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  3. FamintoBR Win User

Xbox Game Pass

Seu jogo fica salvo na nuvem, então quando voltar para o jogo mesmo que não sendo no game pass, vai voltar seu progresso de onde parou o jogo.
  4. Njal the Blue Win User

xbox game pass

Jogos de passe de jogo mudam de vez em quando. Você costuma ter um mês de aviso de jogos deixando Game Pass e aqueles que vêm para ele
  5. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
  6. JoelAlves1987 Win User

Must have games that aren't on Game Pass?

O games ta muito jogo bom ja adicionado a lista, e cada mes entrando cada vez jogos melhores , na minha opniao e so questao de tempo para ter os melhores jogos adicionados la .
Thema:

Jogos -[Games]

Loading...
  1. Jogos -[Games] - Similar Threads - Jogos Games

2. Jogos de Xbox 360 no Live Gold [Xbox 360 games on Live Gold]

in XBoX Games and Apps
    Jogos de Xbox 360 no Live Gold [Xbox 360 games on Live Gold]: [img] Todo mês o Xbox Live Gold tem novos jogos incluindo 1 de Xbox 360.Quando clico para baixar os de Xbox 360 ele aparece essa mensagem, mas eu estou fazendo isso direto do Xbox! Por favor...
  3. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  4. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  5. como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper]

in XBoX on Windows
    como resetar o jogo furia sniper[Translation-how to reset the game furia sniper]: bom dia como faço para resetar o jogo furia sniper [Translation-Good morning how do I reset the game furia sniper] c8375f6c-40cc-4174-8cc6-e7c410566d30
  6. JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]

in XBoX Games and Apps
    JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]: Comprei pela conta, dois jogos do 360 e agora eu tenho o xbox one, como faço para copias esses jogos pra joga-los no One ?? -[Translation - I bought for the account, two 360 games and now I have...
  7. comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]

in XBoX Games and Apps
    comprei jogo e não baixa.[Translation-bought game and not low.]: comprei um jogo para baixar e o dowlond chega em 80% trava e reinicia, o que pode estar acontecendo, ja paguei o jogo e não tenho suporte já fiz o procedimento de de restaurar e nada de baixar,...
  8. Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]

in XBoX on Consoles
    Jogos sumiram da conta [Mod Translation - Games are gone]: Eu tinha alguns jogos e inclusive era compartilhado com um amigo. Mas ai acabou a live gold que eu tinha colocado e fiquei sem jogar por um tempo e meu amigo depois de quase um ano colocou live no...
  9. Xbox One X não está rodando os jogos. [Edit - Translation] - Xbox One X is not running games.

in XBoX Games and Apps
    Xbox One X não está rodando os jogos. [Edit - Translation] - Xbox One X is not running games.: Boa noite! Estou passando por um problema muito insuportável em meu Xbox One... Ao tentar executar Call Of Duty Modern Warfare, o jogo fica em um loop infinito na tela inicial (O ghost segurando...
  10. Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...

in XBoX on Consoles
    Transferência de Jogos entre contas do XBOX -[Translation - Transfer of Games between XBOX...: Fala Galera! Meu irmão me deu um XBOX ONE e ele deseja transferir os jogos de sua conta para a minha de uma só vez, para que ele possa remover sua conta XBOX e manter a minha com os jogos que...