Jogos não iniciam [Translation-Games do not start]

Discus and support Jogos não iniciam [Translation-Games do not start] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Apesar de ver alguns amigos jogando neste momento não consigo acessar nenhum dos meus jogos, tem algo de errado com os serviços xbox?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DE4DUNIVERSE, Aug 9, 2019.

1. DE4DUNIVERSE
    DE4DUNIVERSE Guest

Apesar de ver alguns amigos jogando neste momento não consigo acessar nenhum dos meus jogos, tem algo de errado com os serviços xbox?

[Translation-Although I see some friends playing right now I can't access any of my games, is something wrong with xbox services?]

:)

DE4DUNIVERSE, Aug 9, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Hi DE4DUNIVERSE,

There is currently a Service Alert
    for:

• My Games and Apps
    • Purchase and Content Usage
    • TV, Music, and Video

We are aware that some members may be having problems playing purchased content. We are working to resolve the issue as quickly as possible. We recommend to Sign up for the notify me option on the website for communication on the resolution.
    You can also follow up on the
    Xbox Support Twitter
    page for updates.

We'll be locking the thread since we aware of the issue and it is currently being worked on as we speak. There is nothing else that can be done on the forums regaring a service outage.
    If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Thank you and have a great day.
  3. XBF Crystal P Win User

Jogos não iniciam [Translation - Games not starting]

Hi there T0n,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with game data not syncing. I recommend to try the following troubleshooting article:

Give this a shot and let us know the results.
  4. ToedVolcano0879 Win User

F1 2028 game pass

não recebo qualquer mensagem simplesmente volta ao iniciar o jogo não arranca

[Mod Translation- Do not get any message simply back when starting the game does not start ]
  5. pedro91911282 Win User

Age of empires castle siege sign in problem

Meu jogo não entra pede pra reiniciar .. Como faço isso??

[Translation: My game does not ask to restart.. How do I that?]
  6. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

Não. Os jogos nem sempre aparecem.
    Como informado são três casos que ocorrem:
    1 - Os jogos aparecem normalmente;
    2 - Alguns jogos aparecem;
    3 - Nenhum jogo aparece;

Quando é colocado o HD Externo após a inicialização do console, SEMPRE todos os jogos aparecem normalmente.

Essa intermitência não ocorria antes da atualização do console.

Translation:

No. Games do not always show up.

As informed are three cases that occur:

1 - The games appear normally;

2 - Some games appear;

3 - No game appears;

When the External HD is placed after the console is started, ALWAYS all games appear normally.

This blinking did not occur before the console update.
Thema:

Loading...
  1. Jogos não iniciam [Translation-Games do not start] - Similar Threads - Jogos não iniciam

2. Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias...
  3. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  4. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

in XBoX Games and Apps
    o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...: o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra] be2c59e7-fa24-40d9-8f68-eb6fd3703478
  5. Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

in XBoX Games and Apps
    Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...: nem todos os meus jogos estão sendo compartilhados mesmo minha conta como principal no meu xone. isso dps de resetar o xone para configuração de fabrica [Translation-Not all my games are being...
  6. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  7. Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.: Quando vou baixar alguns jogos disponiveis pelo game pass, eles dão a mensagem que não tem um dispositivo aplicável vinculado a minha conta da Microsoft. Não aparece nem a opção de ver os jogos...
  8. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  9. Jogos não iniciam [Translation - Games not starting]

in XBoX on Windows
    Jogos não iniciam [Translation - Games not starting]: Não sei qual o problema, mas todo jogo que tem essa tela de Sincronização de dados simplesmente não carrega. Não sai nunca dessa tela e a porcentagem também não anda. E mesmo que esta...
  10. Jogos comprados na Microsoft Store não iniciam (Games purchased from the Microsoft Store do...

in XBoX on Windows
    Jogos comprados na Microsoft Store não iniciam (Games purchased from the Microsoft Store do...: Olá, recemente eu comprei Resident Evil 7 e Gears of War 4 e instalei no PC. No entanto, eu não consigo iniciar nenhum desses 2 jogos. Basicamente, o jogo abre pois eu vejo ele consumindo memória...