Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

Discus and support Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rafaellsv, Jan 16, 2020.

1. Rafaellsv
    Rafaellsv Guest

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em retrocompatibilidade, tenho alguns jogos comprados na live do xbox pra 360 mas alguns deles
    não são retrocompativeis, e com a noticia de que não seriam mais lançados jogos na retrocompatibilidade fica a questão: O que fazer com um jogo de R$ 95 como o Resident Evil Remake ou o Devil May Cry collection que estão obsoletos na minha biblioteca de xbox
    360? Há a possibilidade de ao menos uma parcela de reembolso para que seja investido nos mesmos nas suas versões de Xone ou outros jogos do interesse ou estão para sempre perdidos esses "investimentos"? Digo isso pq adorava meu Resident Evil e o Devil May
    Cry, achando abusivo que eu tenha que comprar o mesmo jogo novamente para poder jogá-lo já que o jogo é exatamente o mesmo... Além de que, como falei, estão obsoletos e perdidos após minha troca pelo Xone...

Mais alguem tem essa mesma duvida? Qual seria o procedimento, a microsoft tem algum plano para minimizar essas perdas dos clientes mais antigos como eu?

[Mod translation-I believe that just like me many should have this same doubt. I opted to trade my X360 for Xone to be able to enjoy the backwards compatible games, I have some games bought on xbox 360 live but some of them are not backward compatible,
    and with the news that backwards compatibility games would not be released anymore the question is: to do with a $ 95 game like Resident Evil Remake or Devil May Cry collection that are obsolete in my xbox 360 library? Is there a possibility of at least a
    repayment portion to be invested in them in their versions of Xone or other games of interest or are these "investments" lost forever? I say that because I loved my Resident Evil and Devil May Cry, finding it abusive that I have to buy the same game again
    to be able to play it since the game is exactly the same ... Besides, as I said, they are obsolete and lost after my switch to Xone ...

Anyone else have this same question? What would be the procedure, does microsoft have any plans to minimize these losses from older customers like me?]

:)

Rafaellsv, Jan 16, 2020
  2. Rafaellsv Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
  3. JosemberG N Win User

BRUTE FORCE Request to make it playble for xbox one x

olá, ele está na lista dos jogos retrocompativeis? pois o programa de retro-compatibilidade do xbox one foi suspenso e só irar retornar na proxima geração.

[Mod Translation - hello, is he on the list of backward compatible games?
    because the xbox one backward compatibility program has been suspended and will only return in the next generation.]
  4. TwiggyChimera77 Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Olá!

Esses jogos foram remasterizados (remake, no caso do RE) para a nova geração também, portanto acho difícil eles disponibilizarem na retro. Agora, se eles estivessem na retro antes do lançamento das suas versões remasterizadas, provavelmente você poderia
    aproveitar ambas as edições. Infelizmente, não há o que fazer.

Hello!

These games have been remastered (remake in RE's case) for a new generation too, so I think it's difficult to make it avaiable on backwards program. Now, if they were already in the program before the release of their remastered versions, you would
    can play it both versions. Unfortunately, there is nothing to do.
  5. Sayann X Win User

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
  6. WPAK Win User

jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

Web translation:

backward compatible games that are not in store BR

good afternoon people,

I know the games "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" and "unbound saga" are backward compatible and can be played on xbox one.

only in the official store BR does not have this games ... = (

could Microsoft kindly bring them to the BR store?

thanks

Response:

Hi there,

you might want to reach out to the publisher/developer of the game, since it is possible they determine in what regions specific games are available or not, it's not specifically something controller by Xbox/Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... - Similar Threads - Jogos não retrocompativeis

2. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  3. Feed de atividade não mostra capturas/ clips de jogos recentes.[Translation-Activity feed...

in XBoX on Consoles
    Feed de atividade não mostra capturas/ clips de jogos recentes.[Translation-Activity feed...: Olá, Já faz alguns dias que estou tendo problemas com o feed atividades, meu e de meus amigos, eu faço um clips de jogo ou captura de tela, posto e não aparece no feed atividades, tanto pelo...
  4. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and...
  5. jogos não rodam [Edit - Translation] - games do not run

in XBoX Games and Apps
    jogos não rodam [Edit - Translation] - games do not run: Pessoal boa tarde Adquiri dois jogos recentemente para meu filho. Porém os mesmos não rodam. Já foi debitado no cartão e também os detalhes falam como concluídos. Os jogos aparecem aqui no xbox...
  6. Jogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]

in XBoX Games and Apps
    Jogo digital não está funcionando -[Translation - Digital game is not working]: Boa tarde! O jogo é o Forza Horizon, no xbox 360. Após clicar na opção "um jogador"(modo história) e o jogo fazer toda a sua abertura, aparece o erro abaixo. Por se tratar de um jogo em midia...
  7. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  8. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold...
  9. Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...: Boa noite, ontem na parte da noite fui entrar no jogo madden 19 pelo ea acess (que tem validade ate 16/01/2020) e simplesmente estava falando para eu entrar na conta do jogo( eu ja estava),...
  10. Não consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo abrir o jogo the crew 2 [Mod Translation - I can't open the game the crew 2]: O jogo The Crew 2 abre a não consigo jogar da um erro chamado Erro_01, alguém pode me dá uma dica do que fazer? [Mod Translation - The Crew 2 game opens to i can't play from an error called...