Jogos [Translation - Games]

Discus and support Jogos [Translation - Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Jogos Antigos como pro evolution soccer 2013 irão funcionar no meu Xbox one S? _________________ [Translation - Old games like Pro Evolution Soccer... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ZEMENINGITEE, Aug 12, 2019.

1. ZEMENINGITEE
    ZEMENINGITEE Guest

Jogos Antigos como pro evolution soccer 2013 irão funcionar no meu Xbox one S?

[Translation - Old games like Pro Evolution Soccer 2013 will work on my Xbox one S?]

:)

ZEMENINGITEE, Aug 12, 2019
  2. SLB4EVERPT Win User

problema ao iniciar o jogo Xbox 360 mídia digital [Translation - Problem when starting the game Xbox 360 digital media]

tente reinstalar o jogo

-----------------------

[Translation - Try to reinstall the game]
  3. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

jogo no xbox one

(Translate - Game on Xbox One)
  4. kardevil2 Win User

Xbox controller turns off by itself if button is left pressed

Pode ser problema mesmo do jogo...

------------------------------

[Translation - It may be the same problem of the game...]
  5. Njal the Blue Win User

360 game section dissappeared on xbox one !

É estranho, você ainda pode procurar os jogos, mas não volta jogos compatíveis seção.

[Translation - It's strange, you can still search the games, but not back compatible games section.]
  6. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
Thema:

Loading...
  1. Jogos [Translation - Games] - Similar Threads - Jogos Translation Games

2. Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]

in XBoX Games and Apps
    Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]: Sou jogador de Pro Evolution Soccer e para quem joga sente muita a falta de poder usar Option File criados pela comunidade, algo que é possivel fazer por quem joga o mesmo jogo no PS4...Gostaria...
  3. Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias...
  4. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...
  5. Jogos não iniciam [Translation-Games do not start]

in XBoX Games and Apps
    Jogos não iniciam [Translation-Games do not start]: Apesar de ver alguns amigos jogando neste momento não consigo acessar nenhum dos meus jogos, tem algo de errado com os serviços xbox? [Translation-Although I see some friends playing right now I...
  6. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

in XBoX on Windows
    Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...: Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei...
  7. O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...

in XBoX Games and Apps
    O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...: O jogo state of decay 2 fica fechando sozinho, sem mensagem de erro, simplesmente fecha, isso ocorre apos fazer a reinstalação do aplicativo. O jogo abre a tela preta do qual possui a logo, mas...
  8. Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]

in XBoX on Windows
    Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod...
  9. meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

in XBoX Games and Apps
    meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360: Não consigo visualizar meus jogos do xbox 360 só existe o filtro pra xbox one e Pc na página https://account.xbox.com/pt-BR/MyGames?xr=shellnav [Translate by Mod] I can't see my Xbox 360...
  10. Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]

in XBoX Games and Apps
    Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]: Today I was displeased to note that many (more than 40 titles purchased) have disappeared in my library of games. I got in touch over the phone to try to solve the problem, but after speaking...