Jogos[Translation-Games]

Discus and support Jogos[Translation-Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu windows não esta abrindo o GTA V ele trava na tela de carregamento do rockstar laucher e aconrtece tanto na steam quanto na epic e outros jogos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rodrigo684822, Sep 15, 2020.

1. Jogos[Translation-Games]

Meu windows não esta abrindo o GTA V ele trava na tela de carregamento do rockstar laucher e aconrtece tanto na steam quanto na epic e outros jogos abrem normalmente.

[Translation-My windows is not opening GTA V it hangs on the loading screen of rockstar laucher and happens both on steam and on epic and other games open normally.]

:)

Rodrigo684822, Sep 15, 2020
  2. SLB4EVERPT Win User

problema ao iniciar o jogo Xbox 360 mídia digital [Translation - Problem when starting the game Xbox 360 digital media]

tente reinstalar o jogo

-----------------------

[Translation - Try to reinstall the game]
  3. Thiago G bh Win User

Panzer Dragoon Orta Game Pass Region Locked?

esse jogo e bom?

-[Translation - This game and good?]
  4. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

jogo no xbox one

(Translate - Game on Xbox One)
  5. JosemberG N Win User

Hardest Game moments

cuphead! jogo inteiro!

----

[Mod Translation - Cuphead! Whole game! ]
  6. kardevil2 Win User

Xbox controller turns off by itself if button is left pressed

Pode ser problema mesmo do jogo...

------------------------------

[Translation - It may be the same problem of the game...]
Thema:

Jogos[Translation-Games]

Loading...
  1. Jogos[Translation-Games] - Similar Threads - Jogos Translation Games

2. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  5. Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]

in XBoX Games and Apps
    Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]: como faz para passar os jogos do console para o pc ? ou nao tem como ? [Mod Translation - how do you get games from the console to the pc? or there's no way?] b51a494b-336a-4eec-84f3-d63c566677b6
  6. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...
  7. Jogos digitais [Mod Translation - Digital games]

in XBoX on Consoles
    Jogos digitais [Mod Translation - Digital games]: Boa noite , estou tendo problemas em rodar jogos digitais comprados em meu perfil com o console em offline , quando tento da a seguinte mensagem , "primeiro conecte-se ao xbox live " , meu perfil...
  8. Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado online no xbox, não roda. [Mod Translation - Game purchased online on xbox,...: Comprei o jogo plants vs zombies battle for neighborville, pela store do xboxe há 3 dias e nada de conseguir jogar. O q devo fazer? [Mod Translation - I bought plants vs zombies battle for...
  9. jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]

in XBoX Games and Apps
    jogo de outra região [Mod Translation - game from another region]: Eu ganhei um jogo da minha tia, mas ela mora na inglaterra e me passou o código do jogo mas nao consigo baixar no meu videogame aqui no Brasil [Mod Translation - I won a game of my aunt, but she...
  10. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

in XBoX on Consoles
    Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!: Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que,...