JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]

Discus and support JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei pela conta, dois jogos do 360 e agora eu tenho o xbox one, como faço para copias esses jogos pra joga-los no One ?? -[Translation - I bought... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Reginado, Mar 26, 2020 at 5:02 AM.

1. Reginado
    Reginado Guest

Comprei pela conta, dois jogos do 360 e agora eu tenho o xbox one, como faço para copias esses jogos pra joga-los no One ??

-[Translation - I bought for the account, two 360 games and now I have xbox one, how do I copy these games to play them on One ??]

:)

2. JosemberG N Win User

Black Friday plans

Estou ma espectativas para as lista de jogos digitais de xbox 360 e One

[Mod Translation - I am looking forward to the Xbox 360 and One Digital Game Lists]
  3. Heraldo Fentes Win User

meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

O filtro na página de meus josgos está predefinido para XBox ONE e PC, como visualizo os meus jogos 360?

[Translation]

The filter on my Games page is preset for Xbox ONE and PC, how do I view my 360 games?
  4. Radiant Sword X Win User

Porque solo me deja abrir un juego de los tres gratis que me da Xbox gold en mi xbox360? (Why only let me open a game of the three free that gives me Xbox gold in my xbox360?)

Hola. Para los que no puedes jugar en Xbox 360, son para Xbox One.

Hi. For the ones you cannot play on Xbox 360, they are for Xbox One.

[Translation]

Hola. Para los que no puedes jugar en Xbox 360, son para Xbox One.

Hi. For the ones you cannot play on Xbox 360, they are for Xbox One.
  5. FIZZY LP Win User

Converter Mapas de Minecraft Xbox 360 para Minecraft Bedrock[Translation-Convert Xbox 360 Minecraft Maps to Minecraft Bedrock]

Thanks for reaching out!

when I was playing 360 version of Minecraft there is more then one Xbox one Minecraft game, when I opened the game I was able to automatically convert and input the maps from 360 to Xbox One.

you must one the Xbox one Version of the game unfortunately, I cannot tell you always to get around that sorry.

Translation:

Agradecemos seu contato! quando eu estava jogando a versão 360 do Minecraft, havia mais de um jogo do Xbox one Minecraft; quando eu abri o jogo, consegui converter e inserir automaticamente os mapas do 360 para o Xbox One.

você deve, infelizmente, ter uma versão do jogo Xbox One, infelizmente, não posso lhe dizer sempre para contornar essa desculpa.

https://beta.support.xbox.com/help/...started-set-up/move-from-xbox-360-to-xbox-one
  6. KarlosEduardo1 Win User

XBOX 360 games

can I play XBOX 360 games on my XBOX one system?
    Então eu queria saber como que faço para baixar os jogos da minha conta do Xbox 360 no xbox one
Thema:

Loading...
  1. JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE] - Similar Threads - JOGOS 360 PARA

2. Jogos de Xbox 360 no Live Gold

in XBoX Games and Apps
    Jogos de Xbox 360 no Live Gold: [img] Todo mês o Xbox Live Gold tem novos jogos incluindo 1 de Xbox 360.Quando clico para baixar os de Xbox 360 ele aparece essa mensagem, mas eu estou fazendo isso direto do Xbox! Por favor...
  3. Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...

in XBoX Games and Apps
    Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...: Ola pode me ajudar a entender o call of duty mw 1 2 e 3 mais não pode baixo e coloco para baixo ele chega em 80% e volta para 0% e fica assim [Translation-Hello can help me understand the call of...
  4. Jogos do Xbox One no 360[Translation-Xbox One games on 360]

in XBoX on Consoles
    Jogos do Xbox One no 360[Translation-Xbox One games on 360]: Olá, é possível jogar jogos do Xbox One S adquiridos pela Microsoft store dentro do console através do Xbox 360? Pois ja tentei de tudo e não consegui descobrir se há uma maneira....
  5. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  6. bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

in XBoX Games and Apps
    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one: [Title Translate - bug in games whit gold by xbox 360 I can not redeem free games for xbox one] tenho um xbox 360 original, bloqueado! 2015! eu entro na games with gold, estou com 3 meses...
  7. jogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360)

in XBoX Games and Apps
    jogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360): Alguem ai sabe se o jogo airmech ainda se joga pelo servidor atraves do xbox 360 pois o meu parou de funcionar ha 2 semanas atras, me ajudem por favor :( ... 21/01/2019 (Mod Translation) Someone...
  8. Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...

in XBoX Games and Apps
    Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...: Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)? [Translation] How do I transfer a game from and your save from Xbox 360 to my Xbox One...
  9. posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ...

in XBoX Sales and Promo
    posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ...: eu tenho saldo em uma loja, e gostaria de saber se eu posso comprar esses glift cads ( só o código ) para comprar jogos no meu 360, quero evitar pagar o frete por isso optei por esse processo, é...
  10. Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).

in XBoX Games and Apps
    Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).: Bom dia, Estou tendo problemas para baixar jogos do xbox live, Eu conecto um Pen Drive de 8 GB (não há nada instalado no Pen Drive) ao no meu console (XBOX 360) para baixar um jogo de 5,6 GB,...