Jogos Xbox one rodam em Xbox 360?[Xbox one games run on Xbox 360?]

Discus and support Jogos Xbox one rodam em Xbox 360?[Xbox one games run on Xbox 360?] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tenho um Xbox 360, gostaria de comprar o jogo Fifa, mas só encontro para Xbox one, gostaria de saber se os jogos da console one eh compatível com a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FernandaMambrive, Dec 3, 2019.

1. Jogos Xbox one rodam em Xbox 360?[Xbox one games run on Xbox 360?]

Tenho um Xbox 360, gostaria de comprar o jogo Fifa, mas só encontro para Xbox one, gostaria de saber se os jogos da console one eh compatível com a 360?

[Translation - I have an Xbox 360, I would like to buy the game Fifa, but only encounter for Xbox one, I would like to know if the console games are compatible with 360?]

:)

FernandaMambrive, Dec 3, 2019
  2. FernandaMambrive Win User

The Xbox One games are not compatible with the 360.
    Tks
  3. {Parity} Win User

The Xbox One games are not compatible with the 360.
  4. AdamKronus Win User

gamepass

Como foi muito bem explicado: apenas jogos do Play Anywhere que estejam na lista do Game Pass rodam em diferentes plataformas.
  5. Smwutches Win User

Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Apenas se o jogo for compatível. Você pode encontrar uma lista de jogos compatíveis com versões anteriores em https://www.xbox.com/xbox-one/backward-compatibility?xr=shellnav

--------------------------------

[Translation - Compatibility hello, If I log in with an Xbox One account on 360, and download a game of 360, can I play on Xbox one?]
  6. Vinny #1 Win User

Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

Thema:

Loading...
  1. Jogos Xbox one rodam em Xbox 360?[Xbox one games run on Xbox 360?] - Similar Threads - Jogos rodam 360

2. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  3. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  4. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  5. Jogos[Translation-Games]

in XBoX Games and Apps
    Jogos[Translation-Games]: Meu windows não esta abrindo o GTA V ele trava na tela de carregamento do rockstar laucher e aconrtece tanto na steam quanto na epic e outros jogos abrem normalmente. [Translation-My windows is...
  6. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  7. Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]

in XBoX Games and Apps
    Problemas Em Transferencia de jogos [Mod Translation - Game Transfer Problems]: como faz para passar os jogos do console para o pc ? ou nao tem como ? [Mod Translation - how do you get games from the console to the pc? or there's no way?] b51a494b-336a-4eec-84f3-d63c566677b6
  8. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...
  9. Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]

in XBoX Games and Apps
    Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]: Gostaria de saber como faço para encontrar ou pedir para colocar um jogo da 1a. série do Xbox, na Microsoft Store, "JUSTICE LEAGUE HEROES". [Translation - I would like to know how do I find or...
  10. jogos não rodam [Edit - Translation] - games do not run

in XBoX Games and Apps
    jogos não rodam [Edit - Translation] - games do not run: Pessoal boa tarde Adquiri dois jogos recentemente para meu filho. Porém os mesmos não rodam. Já foi debitado no cartão e também os detalhes falam como concluídos. Os jogos aparecem aqui no xbox...