Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

Discus and support Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá a todos! Acredito que minha dúvida já exista de diversas formas mas não encontrei uma resposta satisfatória, portanto segue meu dilema. Ao fazer... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Kalthorm, Jan 23, 2020.

1. Kalthorm
    Kalthorm Guest

Olá a todos!

Acredito que minha dúvida já exista de diversas formas mas não encontrei uma resposta satisfatória, portanto segue meu dilema.

Ao fazer o teste de conexão do xbox ele acusa uma latência alta, variando de 130 a 200, enquanto em testes no PC o ping é consideravelmente menor. Qual o servidor utilizado no teste do console? Alguma questão a se fazer em relação a isto? Já troquei DNS,
    liberei portas e nada. Não consigo ativar o stream devido a alta latência. Agradeço se alguém puder ajudar.

Abçs.

[Translation - Hello everyone! I believe that my question already exists in several ways but I have not found a satisfactory answer, so my dilemma follows. When doing the xbox connection test it accuses a high latency, ranging from 130 to 200, while
    in tests on the PC the ping is considerably less. Which server was used in the console test? Any questions to ask about this? I've already changed DNS, released ports and nothing. I can't activate the stream due to high latency. I appreciate if anyone can
    help. Abcs.]

:)

Kalthorm, Jan 23, 2020
  2. Kalthorm Win User

Eu não sabia da solução apresentada pelo AquarrzSudnnym, realmente não da para confiar na latência informada nos testes, porém ele não me
    deixava habilitar o serviço de streaming. Agora esta tudo certo.

[Edit - Translation] - I didn't know about the solution presented by AquarrzSudnnym, I really can't trust the latency reported in the tests, but he wouldn't let me enable the streaming service. Now everything is fine.
  3. Kalthorm Win User

Verdade, por isso perguntei sobre o servidor que o Xbox usa para os testes. De fato a latência apresentada por ele não reflete a realidade para a maioria dos meus jogos. Obrigado pela resposta.
  4. AquarrzSudnnym Win User

Vou experimentar pressionar essas teclas, mas qual é o efeito esperado?
    "I'll try pressing these keys, but what's the expected effect?"

It will bypass test results and give option to enable Streaming. Be aware that this is only for Latency issues. You will need all other requirements to stream successfully.

Ele ignorará os resultados dos testes e dará a opção de ativar o Streaming. Esteja ciente de que isso é apenas para questões de latência. Você precisará de todos os outros requisitos para transmitir com sucesso.
  5. Kalthorm Win User

Obrigado! Isso realmente resolveu em relação a habilitar o serviço, independente da latência, que era de fato o único problema.

[Edit - Translation] - Thanks! This really solved it in relation to enabling the service, regardless of latency, which was in fact the only problem.
  6. Vinny #1 Win User

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
    Não tem como não confiar no teste se é dele que depende para fazer streaming.

==========

There is no way to not trust the test if it depends on it for streaming.
Thema:

Loading...
  1. Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only] - Similar Threads - Latência Ping alta

2. Only getting half my download speed and bad ping through ethernet (xbox one)

in XBoX on Consoles
    Only getting half my download speed and bad ping through ethernet (xbox one): So recently i've only been getting half my download speed and 40+ms ping when doing the speed test on xbox which is really effecting my gameplay. When i do a speed test on my PC which is run...
  3. High ping on Forza Horizon 4 (FH4)/xbox networking

in XBoX on Windows
    High ping on Forza Horizon 4 (FH4)/xbox networking: Hello, i have networking problem ONLY in forza horizon 4 and the rest of the online games works withnot any problem. I tried to fix the problem but no result. any solution ? [img] [img]...
  4. Xbox One S keeps making a weird ping noise

in XBoX on Consoles
    Xbox One S keeps making a weird ping noise: So my Xbox has been acting weird over the last month. In the beginning, it started doing a weird ping noise over and over again. Today, that noise causes the xbox to begin to lag and glitch....
  5. Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]

in XBoX on Consoles
    Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]: ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  6. STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!

in XBoX on Consoles
    STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!: Ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  7. Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]

in XBoX on Consoles
    Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]: Eu joguei paladins por mais de 2 anos no meu computador mas infelizmente ele quebrou e tive que ficar só com o meu xbox, quando eu li que o xbox suportava teclado e mouse no paladins eu fiquei...
  8. LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]

in XBoX on Consoles
    LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]: Minha internet está ótima, estável, jogos no celular não trava nem nada, mas no xbox a minha latência esta 136ms, alguem poderia me ajudar? Já tentei arrumar o DNS mas nada, reiniciei o modem e o...
  9. Latência alta na Network do Xbox no Windows 10

in XBoX on Windows
    Latência alta na Network do Xbox no Windows 10: Olá. Tenho tido este problema já vai fazer um tempo, meu ping (Latência) está muito alta. Sim, meu computador está conectado via cabo ao modem, também tentei abrir umas portas que foram...
  10. Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]

in XBoX on Consoles
    Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]: Olá, atualmente assinei o serviço da xbox game pass ultimate e então fui jogar alguns jogos onlines: como o dead by daylight, fortnite e outros jogos. Porém eu percebi que o ping estava muito...