live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]

Discus and support live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled] in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha assinatura da live gold de 12 meses foi cancelado e estão mem cobrando outra mas ele só vence em outubro o que eu faço. [Translation - My 12... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ViníciusHumberto, Feb 13, 2020.

1. live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]

Minha assinatura da live gold de 12 meses foi cancelado e estão mem cobrando outra mas ele só vence em outubro o que eu faço.

[Translation - My 12 month live gold subscription has been canceled and they are still charging another one but it only expires in October what I do.]

:)

ViníciusHumberto, Feb 13, 2020
  2. STILL SONIC 3 Win User

Problem région

Another problem, I received an email saying that my live gold 12 months has been canceled ...

I signed the gold in December 2013, I still have 6 months of live gold.

I'm desperate, I'm half lay about it and do not know what to do ...

Help me solve this problem please!

http://i.imgur.com/ybYFwG2.png

------

Outro problema, eu recebi um email avisando que minha live gold de 12 meses foi cancelada...

Eu assinei a gold em dezembro de 2013, eu ainda tenho 6 meses de live gold.

Estou desesperado, sou meio leigo quanto a isso e não sei o que fazer...

Me ajudem a resolver esse problema por favor!
  3. XBF Ezra G Win User

Hi ViníciusHumberto,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with using your Xbox Live Gold subscription. Has your subscription cancelled unexpectedly? To manually cancel a subscription check out this article:

Cancel Your Xbox Subscription
    . Please post any error messages or codes you may be receiving.

Please keep us updated.
  4. Vinny #1 Win User

5. Dominic Toreto-1CE38 Win User

Presentar queja

Puse una Membresia de 12 meses Xbox live Gold y no me dieron mis 200 microsoft points de rewards
  6. WirelessTree597 Win User

Gold Membership

I want to cancel my Xbox live Gold 12 month membership permanently please.
Thema:

Loading...
  1. live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled] - Similar Threads - live gold meses

2. ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses

in XBoX on Consoles
    ERRO 8C150009 - Live Gold 12 meses: Senhores, comprei o console XBOX 360 E e também assinei o LIVE GOLD 12 MESES. Ocorre que ao resgatar o código dentro do console, o erro 8C150009 é exibido e impede de gerenciar a assinatura,...
  3. COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...

in XBoX on Consoles
    COMPRA DO CARTÃO XBOX LIVE GOLD 12 MESES -[Translation - PURCHASE OF XBOX LIVE GOLD CARD 12...: Bom dia Eu comprei um cartão XBOX LIVE GOLD 12 MESES, nas lojas Americanas para dar continuidade com a minha assinatura anterior, sendo que não conseguir e tive que abrir uma nova conta....
  4. Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...

in XBoX on Consoles
    Resgatei um código de gold live de 12 meses e não entrou os 12 meses mas mesmo assim o...: [Edit - Title Translation] - I redeemed a 12 month gold live code and did not enter the 12 months but still the code was redeemed. Alguém pode me ajudar resgatei um código da Gold live de 12...
  5. Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...

in XBoX Games and Apps
    Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex [Translation - I bought...: Comprei xbox live gold 3 meses e nao ganhei as 1000 moedas no apex E queria saber como eu ganho, tem que resgatar algum codigo? voces me envia? [Translation - I bought Xbox Live Gold 3 months...
  6. compre una cuenta xbox live gold 12 meses (Buy an Xbox Live Gold account 12 months)

in XBoX Accessibility
    compre una cuenta xbox live gold 12 meses (Buy an Xbox Live Gold account 12 months): compre una cuenta xbox live gold 12 meses funciona juegos online pero no juegos fisicos duros Translate-Buy an Xbox Live Gold account 12 months it works online games but not hard physical games...
  7. fortnite - oferta de 3 meses de xbox live gold y 100 pavos (Fortnite-Offer 3 months of...

in XBoX Games and Apps
    fortnite - oferta de 3 meses de xbox live gold y 100 pavos (Fortnite-Offer 3 months of...: hola buenas tardes, les queria comunicar que yo compre una oferta de xbox live gold que te dan 3 mese de xbox live mas 1000 pavos , mi problema es que yo compre la oferta de xbox live y me dieron...
  8. Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi os VBucks da promoção Xbox Live Gold 3 Meses ! [Mod Translation: I haven't...: Comprei a promoção, 3 meses de xbox live gold por 29,00 e junto vinha um codigo de 1000 vbucks no fortnite.. Passou-se agora 2 semanas da compra e do dia 31/12 ( As duas datas dada pela empresa )...
  9. Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio...

in XBoX Sales and Promo
    Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio...: Split from this thread. Hola, a mi me ha pasado lo mismo, sigo sin recibir el código de los 1000 pavos, me gustaría saber si tu ya tienes la solución. Google Translation : Hello, the same...
  10. Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio

in XBoX Sales and Promo
    Hola hace unos dias compre la oferta de xbox live gold de 139 pesos por 3 meses de servicio: [Title Translation - Hello a few days ago buy the Xbox Live Gold offer of 139 pesos for 3 months of service] Esta oferta venia con 1000 pavos para el fornite, al comprar la oferta me percate que...