Logar no perfil do Xbox [Mod Translation - Log in to your Xbox profile]

Discus and support Logar no perfil do Xbox [Mod Translation - Log in to your Xbox profile] in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo logar no meu perfil do Xbox. Assim quando o ligo, é pedido a senha de acesso, e mesmo que eu a digite nada acontece. [Mod Translation - I... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Raybr92, Oct 21, 2019.

1. Raybr92
    Raybr92 Guest

Não consigo logar no meu perfil do Xbox. Assim quando o ligo, é pedido a senha de acesso, e mesmo que eu a digite nada acontece.

[Mod Translation - I can't log in to my Xbox profile.
    So when I turn it on, I am prompted for the password, and even if I type it, nothing happens.]

:)

Raybr92, Oct 21, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Hey Raybr

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with signing into your profile.

In this instance, I would have to recommend that you
    remove your account and re-add it
    back onto your console.

Make sure that you know the email and password that is associated with your account prior to doing this, as well as confirming that you have a stable connection to Xbox Live.

Not having either of these, could results in a longer time lapse when recovering your account.

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. Raybr92 Win User

So, I did all those steps (and my internet is working properly) and the issue remains the same. Now it became worst cause I can't even play offline... I'm laughtin' and cryin' at the same time. The cryin' will soon enough surpass the laughtin', so please
    help me :)
  4. allyson 0game Win User

hack

ainda tem o perfil ativo

--------

[Mod Translation - Still has the active profile ]
  5. Chyrola Cuello Win User

juegos xbox live [translation-Xbox Live Games ]

Intenta borrar tu perfil y volverlo a descargar.

-------

[Mod Translation - Try to delete your profile and download it again.]
  6. NILOG3 Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Bom dia Half Fish Half, como eu faço para excluir meu perfil no emulador atraves do xbox one?

-----------

[Mod Translation - Good morning half Fish half, how do I delete my profile on the emulator through Xbox One?]
Thema:

Loading...
  1. Logar no perfil do Xbox [Mod Translation - Log in to your Xbox profile] - Similar Threads - Logar perfil Mod

2. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o...
  3. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  4. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  5. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  6. não consigo logar no site [I can not login on the site]

in XBoX on Windows
    não consigo logar no site [I can not login on the site]: estou tentando logar na minha conta do xbox pelo site xbox.com, após colocar os dados da conta fica a aparecer onde era para ter minha foto a palavra entrar porém ao clicar nela não acontece nada,...
  7. Erro ao logar na xbox live windows 10 *Mod Translation: Error logging in Xbox Live Windows 10)

in XBoX on Windows
    Erro ao logar na xbox live windows 10 *Mod Translation: Error logging in Xbox Live Windows 10): Ola amigos nao consigo logar na xbox live em nenhuma conta, ja criei outro usuario no pc e mesmo assim da o mesmo erro na xbox live o erro é o Nao foi possivel entrar na xbox live. ERRO...
  8. Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...

in XBoX on Windows
    Não consigo me logar no Hub do Xbox Insider (Mod Translation:I can't log in to the Xbox ...: Tenho 18 anos e ñ consig logar no app o que eu faço ? (Mod Translation) have 18 years and Ñ get log in the app what I do ? 31da0f5e-10bf-4814-a9a5-e986d4e98e6d
  9. Problema para logar na Xbox Games [Translation - Problem to login on Xbox Games]

in XBoX Accessibility
    Problema para logar na Xbox Games [Translation - Problem to login on Xbox Games]: Recentemente instalei novamente o jogo Modern Combat 5.Eu tenho uma conta de +ou- 1 ano atras e eu preciso dessa conta,mas para ter acesso a ela eu preciso estar logado na Xbox Games e eu estou...
  10. NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3: Comprei o forza horizon 3 ontem e fiz o download hoje fui jogar joguei por 2 horas e fechei o jogo quando abri novamente o jogo abria mas na hora de entrar ele fica dando a mensagem : É preciso...