Meu console liga e logo depois desliga

Discus and support Meu console liga e logo depois desliga in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TUTHTUTI, Jul 17, 2018.

1. TUTHTUTI
    TUTHTUTI Guest

Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço.

:)

TUTHTUTI, Jul 17, 2018
  2. [Problema] Xbox live

Sempre que eu ligo o meu console, da um erro que eu não posso conectar a live, a minha internet está funcionando 100%, já troquei de cabo que eu ligo no meu xbox para poder jogar online, comprei o console na Lojas Cem da minha cidade, travado, 4gb e 1 mês
    de live, mais na hora que eu vou ligar o console, não liga na live logo de primeira, da erro, ai depois de umas 10x desligando e ligando, tirando o cabo, reiniciando o roteador... Funciona.

Eu já fiz aqueles métodos que mandaram eu fazer e funcionou, mais quando eu desligo e ligo, da erro, ai eu tenho que ficar desligando, ligando...

Tontinho-DA63C3AF-4D38-4F1E-9DE5-2790C0880391, Jul 17, 2018
  3. malanima64
    malanima64 Guest
    JOGO FORTNITE

Jogo "Fortnite" inicia mais depois trava e desliga, volta para pagina incial do xbox , alguem sabe resolver este problema.

malanima64, Jul 17, 2018
  4. Kelemvor79
    Kelemvor79 Guest

Oi!

1- Você deve verificar se o xbox tem a ventilação correta e se nada obstrui sua ventilação.

2-Verifique com as mãos se está muito quente não vai ter um problema interno.

3- Siga as instruções deste link para poder solucionar o problema
    https://support.xbox.com/es-ES/xbox-one/console/console-turns-off-universamente

4- Caso não consiga resolver o problema terá que enviar o seu xbox para reparar
    https://support.xbox.com/es-ES/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced

Kelemvor79, Jul 17, 2018
  5. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest
    M3tal Daz3, Nov 3, 2018
  6. M3tal Daz3 Win User

7. Kelemvor79 Win User

Oi!

1- Você deve verificar se o xbox tem a ventilação correta e se nada obstrui sua ventilação.

2-Verifique com as mãos se está muito quente não vai ter um problema interno.

3- Siga as instruções deste link para poder solucionar o problema
    https://support.xbox.com/es-ES/xbox-one/console/console-turns-off-universamente

4- Caso não consiga resolver o problema terá que enviar o seu xbox para reparar
    https://support.xbox.com/es-ES/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced
  8. Super Juray Win User

Erro ao tentar me conectar a Xbox Live

Tenta reiniciar o Modem, se você usa Wi-Fi, faz assim:

1) Desliga o Xbox

2) Desliga o Modem (por 30 segundos)

3) Liga o Modem (Aguarde até que a conexão com a internet tenha estabilizado)

4) Só depois então ligue o Xbox

5) Na Dashboard vá em: Configurações > Sistema > Configurações de Rede >
    [Selecione a sua conexão e aperte "A"] > Testar Conexão do Xbox Live

É uma opção pra ver se esse erro desaparece! =3

Boa Sorte!
  9. XBF Paul M Win User

Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it sounds like you're experiencing an issue with the console turning off on its own. I definitely understand how frustrating this issue can be, but no need to worry we are here to help. I recommend performing
    these troubleshooting steps to see if it helps resolve the issue. Please let us know how it goes.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  10. daniopereira Win User

Warface

Vi sim, vc caiu no meu pelotão duas vezes... e o Agarius jogou no mesmo time e depois jogou contra
Thema:

Loading...
  1. Meu console liga e logo depois desliga - Similar Threads - Meu console liga

2. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  3. : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]

in XboX Networking Hardware
    : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]: : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit...
  4. como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

in XBoX Games and Apps
    como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...: eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one) ac125570-459c-4ca9-a8c6-614518d3ebdd
  5. TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita

in XboX Networking Hardware
    TP-Link TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita: TP-Link (Routers) TL-WR1043ND: Estou utilizando IPV6 porém meu console permanece com a NAT estrita Check this link for a possible solution:...
  6. meu console nao esta conectando na live

in XBoX Accessibility
    meu console nao esta conectando na live: bom dia comprei um xbox 360 e nao consigo conectar na minha conta microsofit por favor preciso de ajuda 7653a597-abe9-443f-850a-3166e94e42e1
  7. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  8. banido do meu console

in XBoX on Consoles
    banido do meu console: I want to know all the details about my banishment of xbox live 278306ca-d63d-4358-b184-90808d88b987
  9. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635
  10. Meu console apresentou problemas

in XBoX on Consoles
    Meu console apresentou problemas: Olá! Sou usuário Preview Program e após as últimas atualizações meu Xbox One console começou á fazer um barulho incomum. Ao colocar os jogos tanto na mídia física ou digital, ele emite um barulho...