Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

Discus and support Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does... in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by DragonSlow, Mar 4, 2019.

1. DragonSlow
    DragonSlow Guest

Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o computador reconhece e funciona normal porém pelo adaptador ele não
    conecta de maneira nenhuma mesmo apertando o botão de sincronização por 3 segundos tanto no adaptador quanto no controle! O que pode ser isso?

Translation:

I bought a control of the Xbox One to play on the PC, with the wireless adapter to have a greater wireless mobility, however the computer does not recognize the control, when I connect with USB cable the computer recognizes and works normal but
    the adapter does not connect in any way even by pressing the sync button for 3 seconds on both the adapter and the control!
    What can this be?

:)

DragonSlow, Mar 4, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does not sync with Adapter via Wifi.)

Hello Dragon,

We understand that you're experiencing an issue concerning the inability to connect your Xbox One wireless controller to your Windows PC through using the Xbox One wireless adapter.

Please attempt to follow our troubleshoot the Xbox Wireless Adapter for Windows for
    direct troubleshooting steps in reference to this issue.

Try this and let us know the results.

Best wishes!
  3. GomesHsb Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

[Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
  4. BR GUINHO Win User

Xbox one x losing nat with reboot

Eu estou usando o meu Xbox um x em um arqueiro vr600 versão 2 e um dia um xbone.
    O antigo xbox one está conectado com facilidade ao wifi e com portas abertas.
    O xbox one x não é capaz de obter um endereço IP estático não Wifi.
    Quando me conecto via cabo, funciona até que eu feche o xbox.
    Quando eu inicio de novo, ele tem o mesmo IP de antes que ele não pode se conectar.
    Eu tenho que segurar o botão power por 10 segundos e desconectá-lo do wallplug.
    E então é uma conexão a maior parte do tempo.

Você pode ser o primeiro a usar o Xbone não é capaz de se conectar com a mesma
    CAROS AMIGOS! BOA TARDE!

INFORMO QUE NÃO É SOMENTE OS CONSOLES XBOX UM X QUE ESTAO COM PROBLEMAS DE CONECTIVIDADE! E SIM OS CONSOLES XBOX UM FAT E X, JÁ OS XBOX ONE S NÃO ESTAO APRESENTANDO O PROBLEMA COM CONEXAO

TUDO ISTO ACONTECEU DEPÓSITOS DE UMA ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA XBOX DENTRO

[Translation -

Dear friends! Good afternoon!

I inform you that it is not only XBOX one X CONSOLES that are having connectivity problems! And yes the Xbox One CONSOLES FAT and X, already the Xbox One S are not presenting the problem with connection all this happened deposits an update of the Xbox program
    inside]
  5. LuizFilho1 Win User

Restart Xbox 3 times

Tente em um controlador Xbox diferente para ver se algo está errado com o controlador.

Muitos disseram que obter o adaptador de fone de ouvido para o controlador xbox one resolve muitos problemas com o controlador e o fone de ouvido.
    A Microsoft está ciente de que esse problema com o áudio ... porque eles já não colocam o adaptador na caixa e dizendo a caixa que tem um. Porque eles esperam reclamar se já sabem que estão com o problema? Agora tem que ir atrás do adaptador. Pensando seriamente em vender o Xbox e comprar um PS4, esse tipo de problema não existe.

[Translation - Microsoft is aware that this problem with audio... because they no longer put the adapter in the box and saying the box that has one. Why do they expect to complain if they already know they have the problem? Now you have to go after the adapter. Seriously thinking about selling the Xbox and buying a PS4, that kind of problem doesn't exist.]
  6. Renato familia Win User

Can't connect to my WiFi. Bizarre issue for me.

Estou com um problema parecido meu xbox reconhece meu wifi mas qdo coloco a senha e vai testar a conexão dá falha,o modelo do meu roteador é multilaser dos-1 meu provedor é globo e não uso fone de ouvido e o meu xbox é 360 sem ser slim preto,agradeceria
    muito se alguém pudesse me ajudar.
Thema:

Loading...
  1. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does... - Similar Threads - Meu Controle não

2. meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]

in XBoX on Consoles
    meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]: meu xbox one s desliga automaticamente geralmente ao usar app como edge ou spotify tambem raramente desliga enquanto jogo [Translation - my xbox one s automatically shuts off usually when...
  3. Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]

in XBoX on Consoles
    Meu controle parou de funcionar. [Translation - My control has stopped working.]: Olá meu xbox one s estava funcionando perfeitamente. Ocorre que nos últimos dias o controle nao sincroniza mais. Ja fiz o procedimento de reset, nao há atualização pendente e ja testei em outros...
  4. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  5. ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S! [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE ...

in XBoX on Windows
    ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S! [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE ...: ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S! ESTA PEDINDO NA HORA DE CONECTAR AO MEU PC NO BLUTHOOFF [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE PIN OF MY ONE S CONTROL! YOU ARE REQUESTING AT...
  6. ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE PIN ...

in XBoX on Windows
    ONDE POSSO VER O PIN DO MEU CONTROLE DE ONE S [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE PIN ...: ONDE POSSO VER O PINO MEU CONTROLE DE UM S PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA DE BLUTHOO [Edit - Translation] - WHERE CAN I SEE THE PIN OF MY ONE S CONTROL! YOU ARE REQUESTING AT THE TIME TO CONNECT TO...
  7. O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!

in XBoX on Windows
    O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do...
  8. meu controle queimou [Translation: My control burned]

in XBoX on Consoles
    meu controle queimou [Translation: My control burned]: o meu controle do xbox360 quimou e nao liga mas alguem poderia me ajudar [Mod Translation: My control of the Xbox360 Chimou and does not turn on but someone could help me]...
  9. Meu controle não se mantem conectado

in XBoX on Consoles
    Meu controle não se mantem conectado: Meu controle não se mantem contectado, as luz fica piscando e ele desconecta a todo instante. O que posso fazer para reparar? c80295a6-18ce-48f6-a5c4-6a437b1b083c
  10. Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre

in XBoX on Consoles
    Meu Controle do Xbox One se desconecta sempre: Meu controle, há umas duas semanas atrás começou a se desconectar e agora não consigo mais jogar, se eu me afastar por mais de um metro do meu console o controle ja desconecta . por favor me...