meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

Discus and support meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jiovaneBR, Aug 22, 2019.

1. jiovaneBR
    jiovaneBR Guest

meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

[Translation]

My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history

---------------------

o que eu devo fazer? entrei em contato com meu banco e me instruiram a entrar em contato com a microsoft,

[Translation]

What should I do? I contacted my bank and instructed me to contact Microsoft,

:)

jiovaneBR, Aug 22, 2019
  2. XBF Erick C Win User

meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção de cancelamento em meu historico de compras

Hey there jiovaneBR,

Go ahead and take a look at the following support article, it will walk you through requesting a refund through our online webform.

Request an Xbox Digital Product Refund

If you are unable to request the refund then I would advise that you
    Contact Xbox Support
    directly for further assistance with the refund.

I hope this helps.
  3. Fresteiro Win User

Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
  4. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  5. lucasbest7 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

o meu xbox one nao q fazer as primeiras atualizaçoes,so fez uma de 703 mb mas a outra de 487 nao,o q devo fazer?
  6. Bagareza Win User

this last actualization [Mod Removed] up with my xbox

Boa noite Ricardo, sobre a atualização tudo esta em ordem e esta funcionando perfeitamente.......obrigado pela ajuda.......obrigado a vc e toda a equipe

Mas hoje tenho uma nova duvida.....meu filho comprou um xbox e eu add ele a minha conta família , porem ele apenas pode jogar os games que eu tenho, apenas quando ele conecta a minha conta......e fazendo isso ele faz minha conta sair e meu jogo c fechar...........entaum......nao
    entendi como funciona essa conta família.........achei que ele poderia jogar os jogos normalmente sem isso acontecer

Não posso dividir minha conta com ele pois ja faço isso com um amigo próximo, então não seria legal eu tirar ele para add meu filho.........porem achei que meu filho pudesse ter acesso a Live e ao jogos que eu ja comprei no meu nome ( sem que ele precise m
    deslogar e me tirar da partida)

Estou enganado quanto a isso ser possível ?

Terei que fazer uma nova assinatura para q ele possa entrar online?

-------

[Mod Translation - Good night Ricardo, about the update all this in order and this working perfectly....... Thanks for the help....... Thanks to you and the whole team

But today I have a new doubt..... My son bought an Xbox and I add it to my family account, but he can only play the games that I have, just when he connects my account...... And doing so it makes my account come out and my game C close...........
    Then...... I didn't understand how this family account works......... Thought he could play the games normally without that happen

I can not share my account with him because I already do it with a close friend, so it would not be cool I take it to add my son......... But I thought that my son could have access to Live and the games I already bought in my name (without him needing
    to disengage and get me out of the game)

Am I wrong about that being possible?

Will I have to make a new signature so he can come online?]
Thema:

Loading...
  1. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... - Similar Threads - meu filho fez

2. falta de compatibilidade dos jogos dos game pass com o meu pc na microsoft...

in XBoX on Windows
    falta de compatibilidade dos jogos dos game pass com o meu pc na microsoft...: Bom dia, estou com um problema na microsoft store onde os jogos do xbox game pass ultimate estão dizendo que não são compativeis com o meu notebook (dell inspiron 14), onde o mesmo é compativel...
  3. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  4. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  5. Meu vídeo game não que atualizar nem formata

in XBoX on Consoles
    Meu vídeo game não que atualizar nem formata: Boa noite preciso do arquivo certo para que meu Xbox one fat volte a funcionar direito meu HD ficou ruim fui trocar mais sou insider e não estou conseguindo fazer [img] sou insider nao estou...
  6. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

in XBoX on Consoles
    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone...
  7. Meu Minecraft Anda Crashando e Meu Computador Atende Todos Requisitos Minimos e Recomendados

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Anda Crashando e Meu Computador Atende Todos Requisitos Minimos e Recomendados: Aperece Este Texto Quando Crasha [21:26:11] [main/INFO] [LaunchWrapper]: Loading tweak class name cpw.mods.fml.common.launcher.FMLTweaker [21:26:11] [main/INFO] [LaunchWrapper]: Using primary...
  8. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...
  9. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

in XBoX on Consoles
    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and...
  10. Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...

in XBoX on Consoles
    Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...