Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

Discus and support Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... in XBoX on Windows to solve the problem; [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MysticFox jsr, Jul 12, 2019 at 9:52 AM.

1. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

[Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)]

Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do Launcher Xbox PC (beta) e não consigo passar da tela inicial do jogo.

Se alguém tiver alguma solução eu ficarei agradecido, pois já até comprei outro game pass na tentativa de solucionar este erro, porém nada deu certo

Já tentei soluções como mexer nos ipv4 e ipv6 como vi em outro tópico semelhante a este do qual aparentemente não teve resultado.

Tentei restaurar o jogo como explica no tutorial do site do Forza, porém a parte de desconectar da internet e entrar no jogo não funciona pois dá erro já que ele precisaria verificar atualizações, assim voltando para a estaca 0

já criei outra conta e coloquei game pass nela e efetuei o login em todas as aplicações do windows e xbox para ver se resolvia e nem isso deu jeito.

Abaixo temos as prints tiradas com tudo nos conformes menos a parte q o jogo não aparece nos instalados/dowloads da Microsoft Store.

O pc foi reiniciado em cada teste que tentei acima e não ouve resultados, acompanhe os prints e os títulos correspondentes:

Este é o erro estranho, estou logado em tudo da microsoft e xbox Console e xbox Pc que é possível e com a mesma conta:

[Translation-Hello, I installed Forza Horzon 4 via Game pass from the Xbox PC Launcher (Beta) and I can't get past the game's home screen.

If anyone has any solution I will be grateful, because I even bought another game pass in an attempt to solve this error, but nothing worked

I have tried solutions like messing with IPv4 and IPv6 as I saw in another topic similar to this one of which apparently did not result.

I tried to restore the game as explained in the tutorial of the Forza website, but the part of disconnecting from the Internet and entering the game does not work because it gives error since it would need to check for updates, thus returning to the
    stake 0

I have already created another account and put game pass on it and logged in to all windows and Xbox apps to see if it resolved and even that didn't work.

Below we have the prints taken with everything in conformant minus the part q the game does not appear in the installed/dowloads of the Microsoft Store.]

Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]

Estou logado na conta com o Game Pass no Laucher do Xbox PC (Beta):

[Translation-I'm logged into the account with the Game Pass on the Xbox PC Laucher (Beta):]

Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... [​IMG]

A mesma conta está logada na Microsoft Store:

[Translation-The same account is logged into the Microsoft Store:]

Logado com a mesma conta no Xbox Console Companion:

[Translation-Logged in with the same account in Xbox Console Companion:]

Jogo não aparece nos instalados/Baixados da Microsoft Store, porém quando se pesquisa o jogo e entra nele pela lista de jogos windows ele aparece como instalado e jogável:

[Translation-Game does not appear in the installed/downloaded from the Microsoft Store, however when you search the game and enter it through the list of Windows games it appears as installed and playable:]

O Forza Horizon 4 é o unico jogo que acontece o erro, todos os outros jogos baixados pelo Launcher do Xbox Pc (Beta) funcional normalmente!

Obrigado pela atenção a boa vontade de alguém que possa me ajudar, Baixei e comprei o Game Pass de pc mas pelo Forza 4.

[Translation- Forza Horizon 4 is the only game that happens the error, all the other games downloaded by the Xbox Pc Launcher (Beta) functional normally!

Thanks for the attention to the goodwill of someone who can help me, downloaded and bought the Game Pass from pc but by Forza 4.]

:)

MysticFox jsr, Jul 12, 2019 at 9:52 AM
Thema:

Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

Loading...
  1. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um... - Similar Threads - Meu Forza Horizon

2. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  3. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  4. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  5. State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]

in XBoX on Windows
    State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]: Eu instalei o State of Decay 2 há um mês atrás, ele funcionou normalmente, mas parei de jogar por um tempo. Hoje instalei novamente o jogo, porém desta vez ele não funcionou, quando eu clico para...
  6. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  7. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  8. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  9. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

in XboX Networking Hardware
    Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...: Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s] Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console...
  10. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...