MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE

Discus and support MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu kinect simplesmente parou de pegar do nada, ele não caiu ou nada do tipo. Ele não liga mais, já reiniciei o console e nada. Alguém sabe como posso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Natáliabm, Aug 13, 2020.

1. Natáliabm
    Natáliabm Guest

MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE

Meu kinect simplesmente parou de pegar do nada, ele não caiu ou nada do tipo. Ele não liga mais, já reiniciei o console e nada. Alguém sabe como posso falar com a microsoft?

[Mod Translation - My kinect just stopped working out of nowhere, it didn't fall or anything like that. It does not turn on anymore, I've restarted the console and nothing. Does anyone know how I can talk to microsoft?]

:)

Natáliabm, Aug 13, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Eladio M Win User

Hey Natáliabm

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with being able to power on your Kinect device.

I recommend that you attempt to follow the troubleshooting steps outlined in the article titled

Your Xbox One Kinect Sensor wont turn on
    .

Keep in mind that if your device is in need of repair this will not be an option. Since the Kinect for Xbox One was discontinued in October 2017, the Service Center would be unable to repair or replace the device if it is no longer in warranty.

Additionally, you can request a call from Xbox Customer Support by using this
    link
    , as a reference.

I hope this is of some use to you.
  3. Marlon e Evie Win User

Xbox piscando a luz do Power e fazendo um barulho[Xbox flashing Power light and making a noise]

No meu caso, isso ocorreu Pq o driver de blu-ray estragou, ou seja, parou de ler as mídias físicas.

--------

[Mod Translation - In my case, this occurred Pq the Blu-ray driver ruined, ie stopped reading the physical media. ]
  4. Thiago Parrilha Win User

Atualização Dashboard

Galera meu Kinect parou de funcionar depois da atualização. Está aparecendo um erro C00000C2. Alguém pode me ajudar???
  5. aL JookerBR Win User

Serial number of the Stereo Headset

O meu Head Set parou de funcionar o microfone e estou querendo trocar, mas não sei onde está o número de série.

[Translation: My Head Set stopped working the microphone and I am wanting to change, but don't
    know where is theserial number.]
  6. MiguelMontoya2 Win User

Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

Mas na minha conta não tem nada, apenas fica cobrando dinheiro do nada.

[Translation - But there is nothing in my account, just charging money out of nowhere.]
Thema:

Loading...
  1. MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE - Similar Threads - MEU KINECT PAROU

2. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  3. Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...

in XBoX on Consoles
    Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,...
  4. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  5. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

in XboX Networking Hardware
    : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the...
  6. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  7. meu xbox principal[Translation-my main xbox]

in XBoX on Consoles
    meu xbox principal[Translation-my main xbox]: Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca ele como principal.. O que eu faço?...
  8. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  9. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  10. Meu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]

in XBoX on Consoles
    Meu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]: Tenho um kinect e quando eu coloco ele pra iniciar pisca a luz verde e depois vem a vermelha, nao consigo fazer nada, aparece que esta iniciando e dar erro, nao é problema de atualizacao pois ja...