MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE
Discus and support MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu kinect simplesmente parou de pegar do nada, ele não caiu ou nada do tipo. Ele não liga mais, já reiniciei o console e nada. Alguém sabe como posso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Natáliabm, Aug 13, 2020.
Thema:
MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE
Loading...
-
MEU KINECT PAROU DE PEGAR DO NADA [Mod Translation - MY KINECT STOPPED WORKING OUT OF NOWHERE - Similar Threads - MEU KINECT PAROU
-
Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...
in XBoX on ConsolesEu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas... -
Streaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...
in XBoX on ConsolesStreaming on xbox 360 - i cant use my xbox as a second screen/Não consigo usar meu xbox...: Hey, guys! I tried everything but still cant make this work. I just cant find my xbox 360 when i try to play anything on it from a pc or a smartphone. when i search for second screen projection,... -
: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV
in XBoX TV Hardware: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele... -
: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...
in XboX Networking Hardware: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the... -
: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...
in XBoX TV Hardware: Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the... -
meu xbox principal[Translation-my main xbox]
in XBoX on Consolesmeu xbox principal[Translation-my main xbox]: Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca ele como principal.. O que eu faço?... -
Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para... -
Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...
in XBoX on ConsolesMeu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,... -
Meu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]
in XBoX on ConsolesMeu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]: Tenho um kinect e quando eu coloco ele pra iniciar pisca a luz verde e depois vem a vermelha, nao consigo fazer nada, aparece que esta iniciando e dar erro, nao é problema de atualizacao pois ja...