: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

Discus and support : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order... in XboX Networking Hardware to solve the problem; : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by CaioPereira4, Oct 18, 2020.

1. CaioPereira4
    CaioPereira4 Guest

: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!]
    Hi CaioPereira4,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a repair/replacement you placed. Under devices on the
    account website you can see the status of the repair. If you have got any emails from the repair order you will need t reply to them and ask.

Hope this helps.

Brad

:)

CaioPereira4, Oct 18, 2020
  2. XBF Brad A Win User

: Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!]

Hi CaioPereira4,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a repair/replacement you placed. Under devices on the
    account website you can see the status of the repair. If you have got any emails from the repair order you will need t reply to them and ask.

Hope this helps.

Brad
  3. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
  4. RICORIBEIROVASC Win User

Account suspended until I pay for membership but I can't do it from my Xbox and forgot login info(different account)

Gostaria de saber pq não eta liberado o meu x-box live, ja fi alteração do cartão

[Translation: I wonder cuz this not released my x-box live, ja fi change
    card]
  5. edsonmetralhas Win User

Torneio PES 2013

ola gostaria de saber se ta tendo torneio de pes 2013 ainda gostaria de participa
  6. Raildo2011 Win User

Rayman Legends de graça?

Bom dia a todos, só para informa que pela conta da Bosnia de certo sem problema, hoje as 6:30 acabou meu e já fiz o testes, show de bola, gostaria de parabeniza-los, gostaria de saber como faço para da um positivos para todos que ajudo no processo.
Thema:

Loading...
  1. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order... - Similar Threads - Meu pedido está

2. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  3. meu xbox principal[Translation-my main xbox]

in XBoX on Consoles
    meu xbox principal[Translation-my main xbox]: Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca ele como principal.. O que eu faço?...
  4. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  5. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  6. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  7. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  8. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...
  9. TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]

in XBoX on Consoles
    TWITCH NÃO INICIA NO MEU PERFIL PRINCIPAL[Translation-TWITCH DOES NOT START IN MY MAIN PROFILE]: Bom dia . Faz cerca de 5 mesês que estou tendo esse problema com meu aplicativo da Twitch . Quando tento inicar pelo meu perfil principal do Xbox , simplesmente não abre corretamente e apresenta...
  10. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...