Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.]

Discus and support Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá, comprei o Game Pass para PC pela primeira vez a 3 dias atrás mais ou menos, com isso teve uma série de erros, pedi ajuda ao suporte e ninguém me... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Maikel Andrade Cruz, May 23, 2020.

1. Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.]

Olá, comprei o Game Pass para PC pela primeira vez a 3 dias atrás mais ou menos, com isso teve uma série de erros, pedi ajuda ao suporte e ninguém me ajudou. Com isso decidi pedir reembolso no dia 21 de maio e até agora não chegou meu dinheiro. Foi a minha
    primeira compra online no site e só

[Translation-Hello, I bought the Game Pass for PC for the first time 3 days ago more or less, with this had a number of errors, I asked for help support and no one helped me. With this I decided to ask for a refund on May 21and so far my money has
    not arrived. It was my first online purchase on the site and only]

tive problemas...
    Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.] [​IMG]

:)

Maikel Andrade Cruz, May 23, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Maikel,

Thanks for reaching out to the forums. With refunds you will need to follow up with the emails sent to you from the refund request. We here on the forums are unable to access or do anything for refunds. As there is nothing more we can do I will be locking
    this thread also.

Thanks,

Brad
  3. EricPerdiga Win User

Cobrança sem pedido [Charge without request]

Já conversei com o suporte, e eles acharam o provável motivo da cobrança, a princípio está resolvido meu problema,so vou passar pra pegar reembolso, portanto esta está tudo certo.

[Translation - I already talked to the support, and they found the probable reason for the charge, at first my problem is solved, I will only go to get a refund, so this is all right.]
  4. jonathan portoporto Win User

Disney infinity

Eu gostaria do reembolso por favor!!!

----------

[Mod Translation - I'd like the refund please!!!]
  5. GuilhermeFávero Win User

reembolso [Refund]

Nao acho o botao para pedir reembolso

[Translation - I don't find the button to ask for a refund]
  6. FamintoBR Win User

Destiny 2 Purchased (Now its free?)

Acho que não vão receber reembolso.

[Mod Translation - I don't think they're getting a refund.]
Thema:

Loading...
  1. Meu reembolso.[Translation-Meu reembolso.] - Similar Threads - Meu reembolso Translation

2. Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate

in XBoX Games and Apps
    Minha Microsoft Store não detecta meu Game Pass Ultimate: Simplesmente,quando dei um upgrade em meu Game pass ele passou a reconhecer somente um ''Xbox Game Pass para Console'' e não deixa eu baixar jogos de computador como Dead by Daylight (Windows)...
  3. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  4. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  5. Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d
  6. como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]

in XBoX on Consoles
    como faço pra gravar o audio do meu grupo no xbox? [how do I record my group audio on xbox?]: estou tentando gravar alguns videos para postar nas redes sociais, e para gravar as minhas gameplays eu estou usando o dvr no xbox. Porém a minha voz e a voz do meu grupo não saem no clipe nem na...
  7. Meu xbox one fat não liga

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one fat não liga: Ontem a tarde eu fui ligar o console. A primeira coisa que eu estranhei é que a luz da fonte de alimentação estava branca, como se estivesse em modo de inicialização rápida, além de um HD externo...
  8. Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...

in XBoX Accessibility
    Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...: A minha voz esta muito baixo tipo muito ja no One não, e o meu amigo que possui fone não está funcionando na retrocompatibilidade sendo que funciona no One.. Soluções? [translation-My voice is...
  9. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...
  10. como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...

in XBoX Games and Apps
    como faço um reembolso no meu console (xbox one) [Edit - translation] - how do I get a ...: eu quero fazer um reembolso de um jogo por que nao estou mais interessado nele [Edit - Translation] - how do I get a refund on my console (xbox one) ac125570-459c-4ca9-a8c6-614518d3ebdd