MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

Discus and support MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Davi Duarte F, Jun 28, 2020.

1. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic Mania e pedi um reembolso e recebi meu dinheiro, Até aí esta
    tudo bem mas depois meu dinheiro foi embora sem motivo algum, e agora só tenho 9 reais e não acho isso normal quer meu dinheiro de volta........a meu saldo da XBOX LIVE quero no minimo meus 20 reais de volta......por favor.

:)

Davi Duarte F, Jun 28, 2020
  2. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  3. M3tal Daz3 Win User

MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

Check under your live account for recent purchases or active memberships
  4. Smwutches Win User

ea access

O saldo da conta da Microsoft não pode ser usado para assinaturas de terceiros. Você precisaria usar um cartão de crédito ou Paypal.

Translation: [The Microsoft account balance cannot be used for third-party subscriptions. You would need to use a credit card or Paypal.]
  5. joaocyclone Win User

Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
  6. Pedro Vitor Oliveira Win User

Não consigo assinar o GamePass no Xbox. O que faço?[I can't sign gameparse on Xbox. What do I do?]

Como você está tentando pagar por isso? Não é possível usar o saldo da conta Microsoft/Xbox para pagar por serviços de assinatura.

[Translation - How are you trying to pay for this? You cannot use the Microsoft/Xbox account balance to pay for subscription services.]
    Estou usando o meu cartão de crédito.Já tentei usar outro, mas o erro persiste.

[Translation - I'm using my credit card. I tried to use another one, but the error persists. ]
Thema:

MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT

Loading...
  1. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT - Similar Threads - MEU SALDO CONTA

2. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  4. Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one não estar rodando jogos[My Xbox one is not running games]: Boa noite, Meu Xbox one nao está pegando alguns jogos e os q pegam começa a travar ja tentei limpar o cachê restaurei dados de fabrica fiz a atualização offline e mesmo assim não adiantou.sera...
  5. MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]

in XBoX Sales and Promo
    MEU SALDO DA CONTA MICROSOFT [MY MICROSOFT ACCOUNT BALANCE]: Olá, estou aqui para fazer uma reclamação e talvez uma ajuda......é que eu havia comprado um GIFT CARD de 100 reais na XBOX LIVE, só que depois de um tempo eu comprei um jogo cujo o nome é Sonic...
  6. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  7. Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one não inicia os jogos[My Xbox one won't start games]: Meu Xbox one não inicia alguns jogos e os q estão pegando esta travando toda toda hora, Ja reiniciei ele limpei o cachê e restaurei o dados de fabrica e nada resolver ,sera que alguém pissa me...
  8. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

in XBoX on Consoles
    O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One...
  9. Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]

in XBoX Sales and Promo
    Dúvidas sobre meu saldo[Translation-Questions about my balance]: Tenho um saldo de 15 reais na minha conta e queria comprar algo que custa 19 reais.É possível eu completar os 4 reais com o cartão de crédito? Se sim como faço isso? [Translation-I have a balance...
  10. não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS

in XBoX Games and Apps
    não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...