Meu som está invertido.

Discus and support Meu som está invertido. in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá,a algum tempo eu percebi que ao jogar jogos FPS meu som estava invertido,mas não era meu headset e sim meu controle de Xbox One que estava... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GameBoy354Br317, Jul 22, 2019.

1. Meu som está invertido.

Olá,a algum tempo eu percebi que ao jogar jogos FPS meu som estava invertido,mas não era meu headset e sim meu controle de Xbox One que estava invertendo o áudio,existe alguma maneira de concertar isso pelo Xbox?

(Meu microfone não gira, então não posso girar meu headset e jogar em grupo)

:)

GameBoy354Br317, Jul 22, 2019
  2. {Parity} Win User

Meu som está invertido.

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  3. araujogamer Win User

Batman telltale won't show up.

Está acontecendo o mesmo comigo. No meu caso não está nem aparecendo no site.
  4. GeorgeHWojci Win User

Erro 0x80270300

Meu Rise of the Tomb Raider também está dando esse problema.
  5. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  6. SillyNote5649 Win User

Can't connect to XBL

Meu xbox tb não está se conectando ao xbox live.
Thema:

Meu som está invertido.

Loading...
  1. Meu som está invertido. - Similar Threads - Meu som está

2. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

in XBoX Games and Apps
    Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos: Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass...
  5. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  6. Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.

in XBoX on Consoles
    Não consigo atualizar meu xbox 360. I can't update my xbox 360.: eu não consigo atualizar meu xbox 360 de jeito nenhum, da um erro bem no final da atualização do xbox live. Esse é o erro 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036. Por favor alguém me ajuda!! I...
  7. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  8. Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]

in XBoX on Consoles
    Não consigo pedir reparo para o meu xbox[Translation-I can't get my xbox repaired]: Meu xbox one x começou dando um erro no sinal HDMI, mas ainda funcionava as vezes, quando saiu a atualização ele sempre dava um erro e parava de atualizar, agora sempre que eu tento ligar ele da...
  9. Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo registrar meu cartão de débito internacional nem o nacional[I cannot register...: Bom, eu já tentei com 3 cartões, sendo 1 internacional e 2 nacionais, mas não consigo registrar, sempre aparece a mensagem "número do cartão inválido" ou "Confira as informações fornecidas. Elas...
  10. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...