Meu tipo de NAT é restrito[Translation-My type of NAT is restricted]

Discus and support Meu tipo de NAT é restrito[Translation-My type of NAT is restricted] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, consta no meu xbox one que o tipo de NAT é restristo, ou seja, não consigo hostear partidas coops e os dos meus amigos também são restristos, eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luckyng, Dec 29, 2019.

1. Luckyng
    Luckyng Guest

Olá, consta no meu xbox one que o tipo de NAT é restristo, ou seja, não consigo hostear partidas coops e os dos meus amigos também são restristos, eu procurei ajudar no site da microsoft, porém não consigo acessar o UPnP para altera-lo de "sem sucesso" para
    "com sucesso", já vi no site arena xbox também, segui todos os passos e não funcionou, então peço ajuda a quem saiba, desde já obrigado.

[Translation-Hello, it appears on my xbox one that the type of NAT is restricted, ie I can not host matches coops and those of my friends are also restricted, I tried to help on the microsoft website, but I can not access UPnP to change it from "to
    no success" to "successfully ", I've seen on the xbox arena site too, I followed all the steps and it didn't work, so I ask for help to anyone who knows, already thank you.]

:)

Luckyng, Dec 29, 2019
  2. miausupremo Win User

Problema no online do Minecraft [Edit - Translation] - Minecraft online problem

Do you happen to know what both of your NAT types are?
    O meu nat ta aparecendo como duplo.

E o meu tipo de nat é estrito

[Translation - And my kind of NAT is strict]
  3. XBF Brad A Win User

Hi Lucky,

Thanks for coming to the forums. We recommend trying port forwarding. Here is a guide for

network ports used on Xbox one
    . If you are having issues accessing the router settings, most internet service providers will help you.

Thanks,

Brad
  4. ThewyOstrich5 Win User

Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

Meu tipo de nat é aberto e dos meus amigos também, e mesmo assim não conseguimos jogar juntos.

[Translation - My nat type is open and my friends are also, and we still can not play together.]
  5. RedCarGamer Win User

Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube. [Xbox one: I'm not being able to join gta online or access the Social Club website.]

Verifique qual é o seu tipo de NAT nas definições de rede.

Deverá estar "NAT Aberta", outra indicação indica problemas na ligação.

[Translation]

Check what is your NAT type in the Network Settings.

Should appear "Open NAT", other indication could indicate connection issues.
  6. NatanSantos Silva Win User

Ark

Meu tipo de nat e aberto e nao da nenhum erro so fala assim falha ao conectar nao conseguimos recuperar o endereço

[Translation - My type of nat is open and gives no error only speaks so failed to connect could not retrieve the address]
Thema:

Loading...
  1. Meu tipo de NAT é restrito[Translation-My type of NAT is restricted] - Similar Threads - Meu tipo NAT

2. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  3. : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...

in XboX Networking Hardware
    : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order...: : Meu pedido está atrasado, gostaria de saber a previsão de entrega![Translation-My order is late, I would like to know the delivery forecast!] Hi CaioPereira4, Thanks for reaching out to the...
  4. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  5. meu xbox principal[Translation-my main xbox]

in XBoX on Consoles
    meu xbox principal[Translation-my main xbox]: Eu coloquei o meu perfil como principal aí saiu, coloquei de novo aí saiu de novo, coloquei novamente aí saiu de novo agora eu não consigo mais coloca ele como principal.. O que eu faço?...
  6. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  7. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  10. Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]

in XBoX on Windows
    Ativar a garantia de meu controle de XBox One[Activate the warranty on my XBox One control]: Boa noite, Estou passando por alguns problemas onde não consigo ativar a garantia para a troca de meu controle de Xbox One. Comprei pelo site da Kabum no dia 03/07/2020, nos primeiros dias...