meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]

Discus and support meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off] in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox one s desliga automaticamente geralmente ao usar app como edge ou spotify tambem raramente desliga enquanto jogo [Translation - my xbox... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Yeshom, May 14, 2019.

1. Yeshom
    Yeshom Guest

meu xbox one s desliga automaticamente

geralmente ao usar app como edge

ou spotify tambem

raramente desliga enquanto jogo

[Translation - my xbox one s automatically shuts off

usually when using app as edge

or spotify too

rarely hangs while game]

:)

Yeshom, May 14, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Hello Yeshom!

Thank you for posting on Xbox Forums! I understand that having the Xbox console shutting itself off can be frustrating but, I will be happy to assist you with the issue today. As the Ambassador has previously mentioned, Try to

Power Cycle
    the console as a first step. If that doesn't work then I would recommend clicking the link for

Xbox One won't Turn on
    . You can also try the support article for
    Xbox One Unexpectedly Shuts Off
    . If you have any further questions please feel free to reply back letting us know. Thank you for posting on Xbox Forums!
  3. {Parity} Win User

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  4. vitortpf Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

como faço para transformar meu nokia 720 em controle pro meu xbox 360?

[TRANSLATION: How do I turn
    my nokia 720 in
    control to my xbox
    360?]
  5. MarivaldoAquino Win User

atualizacao do xbox 360 pela internet.

EU NAO CONSGO ATUALISAR U MEU XBOX

[Translation - I do not agree you to update my XBOX ]
  6. VapidGymnast281 Win User

problema

nao consigo atualizar meu xbox 360

[ Translation-I can not update my xbox 360]
Thema:

Loading...
  1. meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off] - Similar Threads - meu desliga Translation

2. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  3. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

in XboX Networking Hardware
    Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...: Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s] Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console...
  4. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a.: Boa tarde. Meu Xbox 360 está retornando o erro 8007007a ao realizar a conexão da minha conta com o serviço Xbox Live. Já fiz todos os procediemntos necessários informados no site da Xbox e nada...
  5. Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S]

in XboX Networking Hardware
    Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S]: Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S] You can shut that off in the settings. cef8323a-ee07-4724-b26e-9a3cd101c8a7
  6. Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One s liga e desliga, não é fonte presciso do endereço da assistencia tecnica em...: Title translation: [My Xbox One s turns on and off, not a prescious source of the address of the technical assistance in SP-São Paulo Capital] Eu estava jogando online e meu xbox desligou, eu com...
  7. Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente

in XBoX on Consoles
    Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente: [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho...
  8. Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

in XBoX Games and Apps
    Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...: olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por...
  9. Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox ONE x desliga de 30 em 30 min [Translation-My Xbox ONE x turns off 30 in 30 min ]: Nao faço ideia do q possa ser, sempre q estou jogando a mais ou menos meia hora , o console desliga ,e n consigo ligar de novo, eh preciso retirar da tomada e conectar novamente, para inicia-lo, o...
  10. Meu console liga e logo depois desliga

in XBoX on Consoles
    Meu console liga e logo depois desliga: Tenho o Xbox one S ,ele está ligando e poucos segundos depois desliga ,preciso de ajuda pois gosto muito deste console.Desde já agradeço. 9a2d97c9-617c-49b3-a730-8f1c73c8759f