Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente

Discus and support Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically] Eu já mandei no conserto mas não funcionou. Não dá tempo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LuizAnsolin, Jan 5, 2019.

1. LuizAnsolin
    LuizAnsolin Guest

[Title Translation - My Xbox it turns on and after a few seconds it turns off automatically]

Eu já mandei no conserto mas não funcionou.

Não dá tempo de pegar o controle que ele desliga sozinho

[Translation - I already sent it to the repair but it didn't work.

There's no time to get control that he shuts down alone ]

:)

LuizAnsolin, Jan 5, 2019
  2. XBF Paul M Win User

Hiya!

Paul from the Xbox Forums Team here to assist, it sounds like you're experiencing an issue with the console turning off on its own. I definitely understand how frustrating this issue can be, but no need to worry we are here to help. I recommend performing
    these troubleshooting steps to see if it helps resolve the issue. Please let us know how it goes.

Happy Gaming!

Paul Xbox Forums Team!
  3. DellToroo Win User

GwG Confirmado.

Red Faction e uma franquia muito boa, pra quem gosta de shooter em 3 pessoa vai amar, eu zerei o Armageddon, que vem depois do Guerrilha, e gostei pra kramba, e segundo informações o Guerrilha e melhor que o Armageddon.

O *** e que eu ja tenho o Guerrilha, so que formato PAL, no rodou no meu console, e a alguns dias atras comprei ele de novo NTSC agora, ai agora os caras me dão ele de graça...kkkk sorte que pago barato nos meus games...
  4. onyxishere Win User

XBOX ONE - EDITOR DE AVATAR [Translation - XBOX ONE - AVATAR EDITOR]

Meu xbox one não acessa os apps de edição de avatar. Clico no app , aparece a tela verde com o símbolo, porém fecha em seguida, voltando para a tela inicial do videogame. Alguém saberia resolver?
    Desculpe ouvir isso. Por favor, tente ligar e desligar o console segurando o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele desligue para ver se isso ajuda.

Translation:

Sorry to hear it. Please try power cycling the console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps.
  5. BRABOQUE Win User

Upload studio not uploading. Error 0x80040206

Estou com o mesmo problema. Liguei para o suporte e a moça que me atendeu pediu para eu fazer alguns procedimentos como: 1- Apagar minha conta do xbox;

2 - Desligar o console pelo botão de liga/desliga, segurando ele por cerca de 5 segundos até ele desligar; 3- Reirar a fonte da tomada por alguns minutos; 4- Religar a fonte; 5- religar o console; 6; Reinstalar minha conta no xbox; 6- Tentar novamente fazer
    o Upload de algum vídeo. Não resolveu comigo, porém me foi informnado que resolveu para alguns membros. Por último ela me pediu para que fizesse o teste utilizando uma rede com fio (ligando um cabo no xbox ao invés de usar o wi-fi). Isso ainda não fiz mas
    vou tentar.
  6. DavidGRodriguez Win User

Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems in Minecraft when connecting to other worlds of players]

Tentou reiniciar seu modem?

Tente desligar o Xbox completamente, segurando o botão do console até ele desligar. Desconecte o cabo de força e reconecte após uns 10 segundos. Ligue o console e tente novamente.

Se o problema persistir, veja se não está com algum problema de NAT, seja ele restrito ou moderado.

Nos mantenha a par da situação, por favor.
    Segui o procedimento no Xbox e infelizmente o problema persiste. Talvez como você tenha dito seja problema de NAT, mais levando para alguns fatos como o de ter jogado normalmente no mundo de meu amigo e depois não conseguir mais, e o de ter mais pessoas
    no mundo que torna possível que a NAT de meu amigo estaria aberta.

Desde já agradeço pela ajuda.

[Translation - I followed the procedure on Xbox and unfortunately the problem persists. Maybe as you said is NAT problem, more leading to some facts like having played normally in my friend's world and then not getting any more, and the more people in the
    world that makes it possible that the NAT of my friend would be open.

I thank you for your help.]
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox ele liga e depois de alguns segundos ele se desliga automaticamente - Similar Threads - Meu ele liga

2. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  3. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  4. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  5. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  6. State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]

in XBoX on Windows
    State of Decay 2 abre e fecha no meu PC[State of Decay 2 opens and closes on my PC]: Eu instalei o State of Decay 2 há um mês atrás, ele funcionou normalmente, mas parei de jogar por um tempo. Hoje instalei novamente o jogo, porém desta vez ele não funcionou, quando eu clico para...
  7. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  8. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  9. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  10. Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

in XBoX Games and Apps
    Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...: olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por...