Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

Discus and support Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by danlopesbrow, Aug 18, 2019.

1. danlopesbrow
    danlopesbrow Guest

Boa Tarde,

Meu xbox One X nao quer funciona,

ele ate liga mais não aparece nada na televisão.

Ele esta na garantia,

oque eu faço??

Dan Campideli Lopes

[Mod Translation - Good afternoon,

My xbox One X doesn't want to work,

he even calls but nothing appears on television.

He is under warranty,

what do I do??]

:)

danlopesbrow, Aug 18, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Hey Dan

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with displaying an image on your TV.

In addition to what Xbox Forums Ambassador
    THANOS OPRESSOR
    suggested, I would encourage you reset your display settings on your console. This can be done by following these simple steps:

1. If there's a disc in the Xbox One console, eject it.
    2. On the console, press and hold the Xbox button for 10 seconds to turn off the console.
    3. Press and hold the Xbox button and the Eject button until you hear a beep to turn on the console. You’ll hear one beep right away and a second beep 10 seconds later. The power light will flash on before the second beep.
      DO NOT LET GO until the second beep occurs.

Note If you have an Xbox One S All-Digital Edition, you’ll need to press and hold the
      Xbox button and the Bind button instead, as your console does not have an
      Eject button.

In either case, this will boot your console in low resolution mode (640 × 480). To reset this setting, press the
      Xbox button to open the guide. Go to System >
      Settings
      > Display & sound > Video output, and then select the resolution you want from the Display dropdown.

In the instance that we need to provide additional troubleshooting techniques, I would implore your to review the article that covers

troubleshooting blank tv or monitor while your Xbox One is on
    .

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. THANOS OPRESSOR Win User

Salve!

Tente começar da maneira mais óbvia, retire e coloque o cabo HDMI, tanto do console quanto da TV, se está na garantia melhor ainda, entre em contato com o suporte, tente pelo chat, é rápido e resolvem da melhor maneira possível, por experiencia própria,
    eles provavelmente vão solicitar que envie seu console pra eles, e te dão um novo, eles geram código de postagem, você não tem gasto nenhum, explique tudo o que acontece com o console, eles vão te passar um procedimento que talvez seu console volte ao normal,
    quem sabe?! rsrs

Boa sorte!!!

https://support.xbox.com/en-US/contact-us
  4. FabioAlmeidaRJ Win User

0x97e107df what means that??

Estou com o mesmo problema! O que esta acontecendo?

-------

[Mod Translation - I have the same problem! What's going on? ]
  5. GomesHsb Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

[Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
  6. VenturasGames Win User

Apparently error code 0x8923000a doesn't exist?

O meu tambem esta com esse problema não sei o que fazer pede pra atualizar e não inicia o processo.
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble] - Similar Threads - Meu esta com

2. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  3. meu Ghost Recon: Wildlands esta dando erro tarija 00100

in XBoX Games and Apps
    meu Ghost Recon: Wildlands esta dando erro tarija 00100: hello hope valguem can help me since the last update on my xbox one s my ghost game Ghost Recon: Wildlands is popping up error tarija 00100 i can't play online pvp nor career mode i already...
  4. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  5. meu xbox esta se desligando sozinho (My Xbox is shutting down alone)

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta se desligando sozinho (My Xbox is shutting down alone): eu já tentei limpar ele mas continua queria saber se vc poderia arrumar para mim [Translation] I've tried to clean it but it still wanted to know if you could fix it for me...
  6. meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]: por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!! [Translation - Please I'm with my Xbox nat...
  7. meu console nao esta conectando na live

in XBoX Accessibility
    meu console nao esta conectando na live: bom dia comprei um xbox 360 e nao consigo conectar na minha conta microsofit por favor preciso de ajuda 7653a597-abe9-443f-850a-3166e94e42e1
  8. a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error)

in XBoX Games and Apps
    a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error): meu jogo esta com uma marca d'água nele e quando eu tento instalar ele da erro 0x87e00064 ,ja procurei e n achei como resolver esse problema ,alguém poderia me ajudar ????? (my game is with a...
  9. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635