Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen]

Discus and support Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele? [Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by rubiamartins, Mar 6, 2019.

1. rubiamartins
    rubiamartins Guest

Meu Xbox foi roubado ontem o que faco? Consigo rastreio dele?

[Translation - My Xbox was stolen yesterday what do I do? Can I track him?]

:)

rubiamartins, Mar 6, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Hey there Rubia!

Sorry to hear that you ended up in that situation.

We actually have a support page that outlines exactly what to do when this kind of thing happens here on

What to do if your Xbox gets stolen
    .

When you get a chance, give that a look through so that you can make sure all your information is safe.

Thanks for reading!
  3. oBnAo IDiAbLa X Win User

Olá rubiamartins

Sinto muito ouvir / ler isso. Eu recomendo que você mude sua senha o mais cedo possível.
    Vá para https://account.microsoft.com acesse dispositivos e informe seu xbox como roubado.
    Se você tiver algum pagamento salvo, eu também recomendo que você altere todas essas informações para sua segurança.
    Eu espero que isso ajude. #La Diabla

Jogos Felizes!

[Translation - Hi rubiamartinsI'm sorry to hear / read this. I recommend that you change your password as soon as possible. Go to
    https://account.microsoft.com to access devices and report your xbox as stolen. If you have any saved payments, I also recommend that you change all of this information to your security.
    I hope this helps. #La Diabla Happy Games!]
  4. Pasquali758 Win User

Banimento

Por que meu console foi banido?
  5. Diego Pirath Win User

Rayman Legends de graça?

O meu foi em pt direto, estranho
  6. Elite Joao BR Win User
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox foi roubado[My Xbox was stolen] - Similar Threads - Meu foi roubado

2. meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]

in XBoX on Consoles
    meu xbox desliga [Translation - my xbox turns off]: meu xbox one s desliga automaticamente geralmente ao usar app como edge ou spotify tambem raramente desliga enquanto jogo [Translation - my xbox one s automatically shuts off usually when...
  3. Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo...
  4. Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...

in XBoX on Consoles
    Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...
  5. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  6. tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...

in XBoX Games and Apps
    tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...: tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao 29/09/2018MICROSOFT XBOX OFFICE- R$ 4,00R$ 333,0029/09/2018MICROSOFT- R$ 4,00R$ 337,0029/09/2018MICROSOFT- R$...
  7. Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox 360 foi banido essa segunda feira dia 05/02/2018 sem motivo algum: meu xbox 360 foi banido ontem sem motivo algum como vcs podem me ajudar?? [Translated] my xbox 360 was banned yesterday without any reason how can you help me ?? [Translated]...
  8. meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!

in XBoX Games and Apps
    meu xbox foi banido dah live injustamenteeeee!!!!!!!: Ah alguns meses tive meu xbox 360 modelo slim banido dah, live nunca fiz uso de conteudo pirata nem hack, gostaria de uma ajuda por favor! [Translation: Oh a few months ago I had my xbox 360...
  9. Meu xbox one foi banido

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one foi banido: Por favor Microsoft meu xbox one foi banido, pq meu sobrinho baixo jogo do mercado livre 9e60338b-d3bf-4c5f-a1d6-677cfb79b8e3
  10. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

in XBoX on Consoles
    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...