Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a...

Discus and support Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox one original não conecta em nenhum controle. O que eu faço? [Mod Translation - My original Xbox One does not connect in any controller. What... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gssampaiotnnd22, Oct 1, 2019.

1. Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a...

Meu xbox one original não conecta em nenhum controle. O que eu faço?

[Mod Translation - My original Xbox One does not connect in any controller. What do I do?]

:)

gssampaiotnnd22, Oct 1, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a controller]

Hey gssampaiotnnd

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties connecting your controller to your console.

If the
    power cycle
    option provided by Xbox Forums Ambassador M3tal Daz3 don't help resolve this matter, than I would recommend that you try using
    the
    Xbox One Wireless Controller Solution
    and see if this helps alleviate this matter for you.

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. M3tal Daz3 Win User

Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a controller]

Try removing the account from the console, doing a hard restart, hold the power button for 10 seconds while the system is on, and then re-adding the account.
  4. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  5. vitortpf Win User

Nokia Lumia 520 VS Nokia Lumia 720

como faço para transformar meu nokia 720 em controle pro meu xbox 360?

[TRANSLATION: How do I turn
    my nokia 720 in
    control to my xbox
    360?]
  6. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
Thema:

Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a...

Loading...
  1. Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a... - Similar Threads - Meu não conecta

2. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  3. não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...

in XBoX Accessibility
    não consigo baixar meu perfil no xbox live pq ? [Translate] I can not download my profile...: pq não consigo baixar o meu perfil no xbox live no 360 ? [Translate] PQ I can not download my profile on Xbox Live on 360? 6b302972-b919-4034-8017-4706f051e1ef
  4. Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...

in XBoX Accessibility
    Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um...
  5. Meu Xbox não liga[Translation-My Xbox doesn't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não liga[Translation-My Xbox doesn't turn on]: Boa noite meu Xbox desligou do nada ja fiz o teste dos 10segundos ele e o Xbox one s nao e o fait vocês pode ne ajuda eu comprei ja tem 1 ano [Translation-Good night my Xbox hung up from nothing...
  6. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  7. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  8. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  9. Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]

in XBoX on Windows
    Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]: Meu xbox one não se conecta com o App Xbox, antes conectava, agora quando vou conectar aparece: Não foi possivel fazer a conexão com o seu console. Ja verifique se ele esta ligado Ja verifiquei...
  10. Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet

in XboX Networking Hardware
    Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet: Actiontec (Modems/Gateways) Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet Check this link for a possible solution:...