Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Discus and support Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MauricioMarkoskiSImão, Sep 1, 2019.

1. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte

--------

[Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this error in support ]

:)

MauricioMarkoskiSImão, Sep 1, 2019
  2. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

3. Bluesockes Win User

partite personalizzate

Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  4. Glauco FernandoRibei Win User

como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione. obrigado
  5. Diego.sowaka Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!
  6. vadios loko Win User

Forza Horizon Sale

comprei o forza horizon pela livre e fiz o dowlond dele so que esta dando erro de disco,como pode da erro de disco, se eu compre ele pela livre se for assim eu quero meu dinheiro de valta,ja baixei tres vezes e não resolvel me problema
Thema:

Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Loading...
  1. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[... - Similar Threads - Meu não esta

2. Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...

in XBoX on Consoles
    Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...: Olá,nome é Lucas,estou tendo um problema com a conexão do meu fone de entrada p2 no meu controle. Se alguém poder me ajudar me avize,pois ele não esta sendo reconhecido no controle [Translation...
  3. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

in XBoX Sales and Promo
    meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...: [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history --------------------- o que eu devo fazer?...
  4. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  5. Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!)

in XBoX on Consoles
    Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!): Meu xbox não ativou algumas conquistas e nem a desenvolvedora do jogo e nem a MS puderam me ajudar, e a meses estou nisso e até desanimei de jogar pois não sei quantas conquistas não desbloquearam...
  6. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  7. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  8. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  9. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  10. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...