Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S]

Discus and support Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S] in XboX Networking Hardware to solve the problem; Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S] You can shut that off in the settings. cef8323a-ee07-4724-b26e-9a3cd101c8a7 Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by BusierWig, May 22, 2019.

1. BusierWig
    BusierWig Guest

You can shut that off in the settings.

:)

BusierWig, May 22, 2019
  2. H4N4RK14 Win User

Error code 0x97e107df

aconteceu o mesmo comigo mas apenas no meu xbox one s . com meu xbox one fat funciona normalmente.
  3. aTrippy KiD Win User

You can shut that off in the settings.
  4. {Parity} Win User

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  5. AmelkaMagdalena Win User

Xbox one s

Ale ja kupiłam jakby bez kodu ale mam xbox one s a ten pakiet jest dla posiadaczy xbox one s

Translation: [But I bought it without a code but I have xbox one s and this package is for xbox one s holders]
  6. XA JJKILLERs Win User

X Box Onde S Recondicionados (XBox One S Refurbished)

Comprei meu Xbox One S na Amazon, porem no marketplace, e gostaria de saber se ele é novo mesmo ou recondicionado. Alguém sabe como ter certeza sobre isso? Cadastrei meu dispositivo no site da Microsoft ha dias atras mas minha garantia apenas ate março de
    2020. Isso pode ser um indício?

Translation:

I bought my Xbox One S on Amazon, but in the marketplace, and would like to know if it is new or refurbished.
    Does anyone know how to be sure about this? I registered my device on the Microsoft website days ago but my warranty only until March 2020. Could this be a clue?
    The refurbished ones have a big raised lettering on them very ez to tell
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox One S [Translation - My Xbox One S] - Similar Threads - Meu Translation

2. meu xbox trava e nao funciona[Translation-My Xbox hangs and does not work]

in XBoX on Consoles
    meu xbox trava e nao funciona[Translation-My Xbox hangs and does not work]: ola alguém por favor pode me ajudar meu Xbox one liga e trava na tela de inicio hora que tento iniciar um aplicativo ele trava e não volta mais dai tenho que desligar eu não sei o que fazer já...
  3. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  4. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  5. Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

in XBoX Games and Apps
    Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...: Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu certo. Só pra explicar melhor, ninguem...
  6. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  7. AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox

in XboX Networking Hardware
    AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox: AG10: Não consigo configurar meu wifi no Xbox [Translate] I can't set up my wifi on Xbox Hey DenisCorrea, Thank you for reaching out to Xbox forums support. If you haven't already done so, go...
  8. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  9. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  10. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...