Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...

Discus and support Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda... [Translation-This had... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LeovertonX, Mar 5, 2020.

1. LeovertonX
    LeovertonX Guest

Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos...

Isso tinha acontecido outra vez, mas depois de um tempo voltava, mas dessa vez não tá voltando ao normal, preciso de ajuda...

[Translation-This had happened again, but after a while I was back, but this time it's not coming back to normal, I need help...]

:)

LeovertonX, Mar 5, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos mundo![Translation-My friends in Minecraft Pocket Edition can't see my messages within the world!]

Hi Leoverton,

Thanks for reaching out to the forums. We understand having issue with in game messages. Unfortunately, you will need to reach out to
    Mojang support as this is an in game issue. You can also check out the
    Minecraft forums for threads on the issue.

Thanks,

Brad
  3. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  4. Fernandes2811 Win User

Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

Ola!

Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

Porque??(me ajudem por favor)

(Mod translation)

Hello!

I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

Because?? (Please help me)
  5. guilhermebonafe Win User

Problema no aplicativo do Xbox no celular [Translation - Xbox app issue on mobile]

No site xbox.com ela que não consigo conectar porque quando eu conecto não aparece minha foto do perfil e quando clico em cima em entrar não deixar eu ver meu perfil mas no site microsoft.com entra normal
  6. yFoX inSanuS Win User

Wholesome experiences on Xbox.

Jogar online não tem preço com os amigos, minha melhor história é com um amigo meu onde jogamos Ghost Recon a noite toda no level mais difícil na missão de matar o Alien, morremos umas duzentas vezes... épico
Thema:

Loading...
  1. Meus amigos no Minecraft Pocket Edition não conseguem ver minhas mensagens dentro dos... - Similar Threads - Meus amigos Minecraft

2. Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft: Por favor, preciso de uma ajuda, não vi ninguém explicando sobre isso. Comprei o Minecraft Playstation Edition, eu e meu amigo, só pra jogarmos online, mas tanto eu como ele, tentamos entrar no...
  3. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...
  4. Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar Minecraft com meus amigos[Translation-I can't play Minecraft with my friends]: Já reiniciei o jogo e o Xbox um milhão de vezes, verifiquei as configurações do jogo e do mundo, está tudo certo. Mas não consigo entrar no mundo de ninguém e nem ninguém entrar no meu mundo....
  5. Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]

in XBoX on Consoles
    Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]: Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho...
  6. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  7. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

in XBoX on Windows
    pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar...
  8. Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...

in XBoX Accessibility
    Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...: o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão deles esta desatualizada [Edit -...
  9. Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo convidar meus amigos pra jogar online mesmo tendo live gold: PESSOAL EU NÃO CONSIGO CONVIDAR AMIGOS PARA JOGAR ONLINE (MESMO TENDO LIVE GOLD), ISSO JA TINHA ACONTECIDO COMIGO MAS AGORA VOLTOU 3f7033ce-742e-4c42-8078-9234237f82f7
  10. Não consigo mandar mensagens para meus amigos [I can not send messages to my friends]

in XBoX on Consoles
    Não consigo mandar mensagens para meus amigos [I can not send messages to my friends]: De: Não Consigo enviar Mensagens para Meus amigos no Xbox One ... Já Tentei Todas as formas que eles Dão Para resolver e nenhuma funcionou ... Alguém PODE me Ajudar? [Translation] From: I Can...