Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

Discus and support Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Só ficou 2, já vi se eles estão ocultos e nada alguém me ajuda ??? [Translation - I've Only got two, I've seen if they're hidden and nobody helps... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ViGamersDorofei, Mar 20, 2019.

1. Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

Só ficou 2, já vi se eles estão ocultos e nada alguém me ajuda ???

[Translation - I've Only got two, I've seen if they're hidden and nobody helps me???]

:)

ViGamersDorofei, Mar 20, 2019
  2. XBF Lance J Win User

Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

Hey Xbox Fan,

Thank you for reaching out. If you haven't already done so, I'd like for you to try performing a

power cycle
    on your console by doing the following:

1. Turn off the Xbox One console by pressing the Xbox button on the front of the console for about 10 seconds until it shuts down completely.
    2. Unplug the console's power cable. Wait 10 seconds.
      Important Be sure to wait 10 seconds. This step resets the power supply.
    3. Plug the console power cable back in.
    4. Press the Xbox button on your console to turn on the Xbox One.
    In addition to this, you can try
    removing and re-adding
    your account. Let us know how it goes! :D
  3. onyxishere Win User

Xbox

Desculpe ouvir isso. Qualquer jogo que você comprou em sua conta pode ser facilmente baixado, indo para Meus Jogos e Aplicativos, em seguida, pronto para instalar.

Se você não comprou os jogos em sua conta, receio que não haja como fazer o download novamente deles.

Translation:

Sorry to hear it. Any game that you purchased on your account can be easily redownloaded by going to My Games & Apps then Ready to Install.

If you did not purchase the games on your account then I'm afraid that there is no way to redownload them.
  4. JoséCarlos8 Win User

Edge

Nao está na aba "prontos para instalar"

[Translation-

It is not in the "ready to install"]
  5. Italo Aguiar Win User

Xbox Play Anywhere

Olá NetoSilva1,

Se você já possui os jogos mas eles não aparecem na sessão "Pronto para instalar". Vá para a respectiva página de cada jogo na loja. Lá vai aparecer escrito que você já possui este jogo, e no lugar do botão comprar estará o botão instalar.

Espero ter ajudado.

[Edit - Translation] -

Hello NetoSilva1,

If you already have the games but they do not appear in the "Ready to install" session.
    Go to the respective page of each game in the store.
    There will appear written that you already own this game, and instead of the buy button will be the install button.

Hope this helps.
  6. Italo Aguiar Win User

Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

Olá Gineton,

Dê uma olhada neste artigo:
    Atualização "Better Together" do Minecraft

Note o que o artigo diz sobre a instalação:

Se você já tem uma cópia digital do Minecraft: Xbox One Edition, então a nova versão do Minecraft estará disponível automaticamente em Meus jogos e aplicativos no seu console. Para instalar, acesse Meus
    jogos e apps
    > Jogos e procure por Minecraft na guia Pronto para instalar.

Você terá as duas versões do jogo disponíveis depois de instalar o Minecraft. A tabela a seguir mostra a diferença entre as versões em seu console:Se você já tem uma cópia digital do Minecraft: Xbox One Edition,
    então a nova versão do Minecraft estará disponível automaticamente em Meus jogos e aplicativos no seu console. Para instalar, acesse Meus jogos e apps > Jogos e procure por Minecraft na guia Pronto para instalar.

Você terá as duas versões do jogo disponíveis depois de instalar o Minecraft. A tabela a seguir mostra a diferença entre as versões em seu console.

* Para jogar o Minecraft: Xbox One Edition usando um disco, você precisará instalá-lo no modo Offline em seu Xbox One. Depois que a instalação for concluída, inicie o jogo antes de se conectar
    ao Xbox Live novamente. A partir deste ponto, você poderá jogar o Minecraft: Xbox One Edition usando o disco de forma Online ou Offline.

[Translation - Hello Gineton, Take a look at this article: Minecraft's "Better Together" Update Note what the article says about the installation: If you already have a digital copy of Minecraft: Xbox
    One Edition, then the new version of Minecraft will automatically be available in My Games and Apps on your console. To install, go to My Games and Apps> Games and search for Minecraft on the Ready to Install tab. You will have both versions of the game available
    after installing Minecraft. The following table shows the difference between the versions on your console: If you already have a digital copy of Minecraft: Xbox One Edition, then the new version of Minecraft will automatically be available in My Games and
    Apps on your console. To install, go to My Games and Apps> Games and search for Minecraft on the Ready to Install tab. You will have both versions of the game available after installing Minecraft. The following table shows the difference between the versions
    on your console.* To play Minecraft: Xbox One Edition using a disc, you need to install it in Offline mode on your Xbox One. After the installation is complete, start the game before connecting to Xbox Live again. From this point on, you can play Minecraft:
    Xbox One Edition using the disk either Online or Offline.]
Thema:

Loading...
  1. Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!] - Similar Threads - Meus jogos prontos

2. Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]: Gostaria de saber se a live está em manutenção???? ------------------------------------------------------------------- [Translation-I wonder if the live is in maintenance????]...
  3. Meus jogos do Game Pass não estao funcionando

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos do Game Pass não estao funcionando: Quando aperto para iniciar um jogo de game pass ele abre normal , carrega ate a parte de aperta um botão para iniciar mas não sai dali, não carrega o jogo. Todos os meus jogos de game pass estão...
  4. Alguns de meus jogos não abre (Mod Translation: Some of my games don't open)

in XBoX Games and Apps
    Alguns de meus jogos não abre (Mod Translation: Some of my games don't open): A quase uma semana não consigo abrir alguns de meus jogo aparece que demorou para abrir erro(0x80070079) (Mod Translation) To almost a week I can not open some of my game pops up that it took to...
  5. meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...

in XBoX on Windows
    meus jogos comprados, forza 7, forza horizon 3 e recore nao abrem fica sincronizando e nao ...: Title translate-(My games bought, Forza 7, Forza Horizon 3 and Recore do not open is syncing and do not open I waited 2 hours and nothing I can do to fix this) meus jogos comprados, forza 7,...
  6. Sumio todos os meus jogos

in XBoX Accessibility
    Sumio todos os meus jogos: Gente sumio todos os jogos que eu comprei minecreft call of duty eu tinha gta são gta 4 gta5 sumio eu tenho que comprar de novo tá dizendo a5900039-636c-4d24-97e7-24a4b53a503f
  7. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...
  8. meus jogos

in XBoX Sales and Promo
    meus jogos: boa tarde o erro do meu xbox 360 eu tento abrir aba meus jogos e nao abre me ajudar [Translated] good afternoon my xbox 360 error I try to open my games and it does not open help me...
  9. Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem!

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos da Windows Store: Gears of Wars 4 e Recore não abrem!: Assinei o Live pass e instalei os seguintes jogos: Halo Wars Recore Gear of Wars 4 Forza Depois de muito tempo de download os jogos rodaram tranquilos ai no dia seguinte... ele abria a tela...
  10. Não consigo acessar meus jogos

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar meus jogos: Olá, estou com ESSE Erro (0x8027025a), há Mais de dois dias, e Não Consigo Acessar Jogo Nenhum. Os jogos ficam na tela principal e depois de alguns instantes, fecha. Gostaria de saber se alguém...