Meus problemas recorrentes com o Xbox one X [Translation - My recurring issues with Xbox one X]

Discus and support Meus problemas recorrentes com o Xbox one X [Translation - My recurring issues with Xbox one X] in XBoX on Consoles to solve the problem; Vou aproveitar esse espaço pra manifestar minha frustração com meu xbox one x , não que ele não seja um excelente console mas vivo tendo problemas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IvoSpartan, May 12, 2019.

1. IvoSpartan
    IvoSpartan Guest

Meus problemas recorrentes com o Xbox one X [Translation - My recurring issues with Xbox one X]

Vou aproveitar esse espaço pra manifestar minha frustração com meu xbox one x , não que ele não seja um excelente console mas vivo tendo problemas técnicos com o mesmo. Mais ou menos a 10 meses , com muito esforço e trabalho realizei o sonho de comprar
    o console mais poderoso do mundo, tudo ia bem até q em poucos meses ele apresentou problemas de reinicialização q com o passar do tempo piorou e só mostrava uma tela preta ao ligar o console.entrei em contato com suporte q me atendeu muito bem e de forma prestativa
    e rápida, fui avisado q meu console seria trocado . após meu envio pelos correios ,um pouco mais de 1 semana a Microsoft me enviou um console recondicionado. Tudo ia bem durante uns 2 meses mas ontem a noite dia 9 de maio de 2019 o mesmo console apresentou
    também problemas de reinicialização. Tive q restaurar modo de fábrica q instalar outra vez todos meus jogos . Fiquei bem chateado, porq so tenho mais 2 meses de garantia e não sei até quando meu console vai funcionar , ou se ele vai apresentar mais problemas
    e acabarei na mão. Moro no Brasil e aq é bem difícil conquistar as coisas . Xbox one X aq não é um console barato.mas a paixão pela plataforma sempre compensou qualquer sacrifício.

------------

[Mod Translation - I will take advantage of this space to express my frustration with my xbox one x, not that it is not an excellent console but alive having technical problems with it. At about 10 months, with a lot of effort and work I realized
    the dream of buying the most powerful console in the world, everything was going well until in a few months it presented reboot problems that with the passing of time got worse and only showed a black screen when I turned on the console. I got in touch with
    support that answered me very well and in a helpful and quick way, I was told that my console would be changed. after my posting, a little over 1 week Microsoft sent me a refurbished console. Everything went well for a couple of months but last night on May
    9, 2019 the same console also presented reboot problems. I had to restore factory mode q to install all my games again. I was very annoyed, because I only have 2 months of warranty and I do not know until when my console will work, or if it will present more
    problems and I will end up in the hand. I live in Brazil and it is very difficult to conquer things. Xbox one X aq is not a cheap console. But the passion for the platform has always compensated for any sacrifice.]

:)

IvoSpartan, May 12, 2019
  2. Alucario Ultra Win User

Try contacting the MS Support again. If your console is faulty, they´ll give you a repair/replacement if you still have the warranty.
  3. BR GUINHO Win User

Xbox one x losing nat with reboot

Eu estou usando o meu Xbox um x em um arqueiro vr600 versão 2 e um dia um xbone.
    O antigo xbox one está conectado com facilidade ao wifi e com portas abertas.
    O xbox one x não é capaz de obter um endereço IP estático não Wifi.
    Quando me conecto via cabo, funciona até que eu feche o xbox.
    Quando eu inicio de novo, ele tem o mesmo IP de antes que ele não pode se conectar.
    Eu tenho que segurar o botão power por 10 segundos e desconectá-lo do wallplug.
    E então é uma conexão a maior parte do tempo.

Você pode ser o primeiro a usar o Xbone não é capaz de se conectar com a mesma
    CAROS AMIGOS! BOA TARDE!

INFORMO QUE NÃO É SOMENTE OS CONSOLES XBOX UM X QUE ESTAO COM PROBLEMAS DE CONECTIVIDADE! E SIM OS CONSOLES XBOX UM FAT E X, JÁ OS XBOX ONE S NÃO ESTAO APRESENTANDO O PROBLEMA COM CONEXAO

TUDO ISTO ACONTECEU DEPÓSITOS DE UMA ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA XBOX DENTRO

[Translation -

Dear friends! Good afternoon!

I inform you that it is not only XBOX one X CONSOLES that are having connectivity problems! And yes the Xbox One CONSOLES FAT and X, already the Xbox One S are not presenting the problem with connection all this happened deposits an update of the Xbox program
    inside]
  4. GomesHsb Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

[Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
  5. ComandBR Win User

Botões RT e LT não funcionam em alguns jogos

Estou Com O Mesmo Problema Meu Xbox Tem Apenas 5 Meses, No battlefield bad company 2 O Meu RT Não Funciona Isto Quer Dizer Que Eu Nao Consigo Atirar Com A Arma ! Peço Ajuda A Todos Para Resolver Este Problema !

[Translation: I'm having the same problem my Xbox has only 5 months in the battlefield
    bad company 2 my RT doesn't work that means I can't Shoot With the
    gun! I Beg Help All To Solve This Problem!]
  6. NILOG3 Win User

Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

Meu Xbox esta conectado e estou logado com meu perfil, mais os pontos das conquistas realizadas através da retrocompatibilidade nao somam aos pontos no XBOX ONE. Que pena pois isso é um incentivo a mais para jogar o games do Xbox 360. Eu nao consegui resolver
    o problema.

[Translation - My Xbox is connected and I'm logged in with my profile, plus the points of achievements made through backwards compatibility don't add up to the points on Xbox ONE. That's too bad because that's an additional incentive to play Xbox 360
    games. I couldn't solve the problem.]
Thema:

Loading...
  1. Meus problemas recorrentes com o Xbox one X [Translation - My recurring issues with Xbox one X] - Similar Threads - Meus problemas recorrentes

2. Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]

in XBoX on Consoles
    Meus amigos sumiram [Mod Translated - My friends are gone]: Minha lista de amigos no xbox one de repente ficou com 0 amigos, mas no app do xbox no celular meus amigos aparecem, quando eles me convidam para um grupo ou jogo o convite não chega, aí eu tenho...
  3. meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

in XBoX Games and Apps
    meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360: Não consigo visualizar meus jogos do xbox 360 só existe o filtro pra xbox one e Pc na página https://account.xbox.com/pt-BR/MyGames?xr=shellnav [Translate by Mod] I can't see my Xbox 360...
  4. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  5. Minecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Windows 10 sumiu dos meus aplicativos da Microsoft Store (Minecraft Windows 10...: Há uns anos atrás ganhei um código de ativação do Minecraft Windows 10 do próprio site da Mojang. Ativei o código, e funcionou normalmente, mas como eu tinha a versão Java nunca mais joguei....
  6. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

in XBoX on Windows
    pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar...
  7. Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]: Só ficou 2, já vi se eles estão ocultos e nada alguém me ajuda ??? [Translation - I've Only got two, I've seen if they're hidden and nobody helps me???] f08e333a-9c6f-4f37-8039-1fbcdf19a1d0
  8. Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]: Gostaria de saber se a live está em manutenção???? ------------------------------------------------------------------- [Translation-I wonder if the live is in maintenance????]...
  9. Meus vbuks fortnite[My fortnite vbuks]

in XBoX Accessibility
    Meus vbuks fortnite[My fortnite vbuks]: Eu comprei três meses de xbox live que tava em promoção 1000vbuks no fortnite mais três meses de xbox live por 29 reais e até agora não recebi meus vbuks no fortnite quando vou receber meu vbuks...
  10. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

in XBoX Sales and Promo
    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…...