minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

Discus and support minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My... in XBoX on Mobile to solve the problem; nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by guilhermegarcia gara, Feb 1, 2019.

1. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo

Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]

:)

guilhermegarcia gara, Feb 1, 2019
  2. XBF Leslie D Win User

minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My signature this talking no and possible to list your signatures Xbox 360]

Hi Guilhermegarcia gara,

Thanks for reaching out to us today. I would like to clarify the issue. By any chance are you trying to view your subscriptions on your Xbox 360 and it's not loading anything up? Do you get any error codes at all or messages? If so you can check your subscriptions
    online through our online section
    'Services & Subscriptions'
    .

If anything meanwhile you get back to us with more information in regards to this, you could attempt the following troubleshooting '

How to clear the cache on Xbox 360'

Also I suggest to run the connection test to verify if you get any errors, follow these steps:

1. Press the Guide button on your controller.
    2. Select Settings, System Settings, and then Network Settings.
    3. Select the name of your Wireless Network, or select Wired Network for a wired connection.
    4. Select Test Xbox Live Connection.
    If you get an error go over this article 'Xbox 360: I get an error message when I test my Xbox Live connection'
  3. {Parity} Win User

minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My signature this talking no and possible to list your signatures Xbox 360]

Please explain in details what you are needing to do. Thanks...
  4. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Como o instrumento de pagamento foi removido da sua assinatura atual, você não poderá adicionar um token ou código pré-pago a uma assinatura enquanto a sua assinatura atual ainda estiver ativa. Você precisa aguardar o fim da assinatura atual para resgatar
    o token. Os tokens de assinatura não expiram. Para saber quando a sua assinatura terminará, entre na sua conta do Xbox e toque ou clique em Assinaturas para exibir as datas de término das suas assinaturas atuais.

27-03-2015

[Translation-

As the payment instrument
    has been removed from your
    current subscription,
    you will not be able to add a token
    or a prepaid
    subscription code while
    your current subscription
    is still active. You need to
    wait for the end of the
    current subscription to redeem
    the token. The signature tokens
    do not expire. To find out when
    your subscription ends,
    sign in to your Xbox account
    and then tap or click
    subscriptions to view the
    end dates of their current
    subscriptions.]
  5. Veterano72 Win User

renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!
  6. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Essa mensagem de erro ocorre quando você tem uma assinatura ativa, mas a renovação automática está desativada e o instrumento de pagamento que foi usado para comprar essa assinatura foi removido da sua conta ou não está mais associada sua assinatura.

[Translation-

This error message occurs when
    you have an active subscription,
    but auto-renewal is disabled
    and the instrument of
    payment that was used to
    buy this signature has been removed from
    your account or is no longer
    associated with your subscription.]
Thema:

minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

Loading...
  1. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My... - Similar Threads - minha assinatura esta

2. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked: Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de...
  3. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  4. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  5. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  6. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  7. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  8. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  9. MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS [Translation-MY SIGNATURE XBOX GAME PASS]

in XBoX Accessibility
    MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS [Translation-MY SIGNATURE XBOX GAME PASS]: OLA EU SOU O VITOR MINHA PERGUNTA E A SEGUINTE MINHA ASSINATURA XBOX GAME PASS ESPIRA AMANHA DIA 12/12/2018 E ESTOU SEM INTERNET EM CASA SO VOU CONTRATAR UM NOVO SERVISO DE INTERNET O MES QUE VEM...
  10. Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço

in XBoX on Consoles
    Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço: Quero cancelar minha assinaturas no xbox,mas perdi minha conta o q eu faço? E to sem dinheiro no momento e n posso pagar essas assinaturas,preciso cancelar urgente. N sei se da pra cancelar...