Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked
Discus and support Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked in XBoX Accessibility to solve the problem; Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by YuriTK, Apr 21, 2019.
Thema:
Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked
Loading...
-
Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked - Similar Threads - Minha conta foi
-
Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]
in XBoX AccessibilityTirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]: Necessito que alguém do suporte da Microsoft para me auxiliar com a retirada da minha conta de todos os dispositivos onde a mesma esta sendo utilizada atualmente (pois acabei emprestando minha... -
Compras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...
in XBoX Sales and PromoCompras através da minha conta Microsoft - Como resolver?[Purchases through my Microsoft...: olá boa noite. Hoje recebi comprovantes de compra digitais realizadas na loja da Microsoft, mas não realizei nenhuma delas. Gostaria de saber como entrar em contato com um atendente da Xbox... -
Perdi minha conta
in XBoX on ConsolesPerdi minha conta: Eu tenho uma conta q o nick dela é: SpotLessKey999 e esta pedindo a senha. A senha eu esqueci e o gmail eu lembro. Nao tenho nenhum dispositivo com esse gmail o q faço para resgata la??... -
Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...
in XBoX Games and AppsNão consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o... -
Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),... -
Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...
in XBoX on WindowsNão consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I... -
Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...
in XBoX on ConsolesUsei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106 -
Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...
in XBoX on ConsolesPreciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...: Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi... -
Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]
in XBoX on ConsolesMinha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...