Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

Discus and support Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked in XBoX Accessibility to solve the problem; Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by YuriTK, Apr 21, 2019.

1. YuriTK
    YuriTK Guest

Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de recuperação tinha mudado, e meu número de telefone também. Tentei
    recuperar a conta, mas cada vez que eu mudava, a pessoa do outro lado mudava de novo. Tentei contatar o suporte, mas quando clicava no suporte, eu era redirecionado para a homepage da Xbox. Não tenho mais o que fazer, estou desesperado.

[Translate by Mod]

Yesterday around 20:30, I tried to use my Xbox Live account (on Xbox 360), and I couldn't get in, it gave me my password was wrong. I tried to change, but everything was different, my recovery email had changed, and my phone number too. I tried to get the
    bill back, but every time I changed, the person on the other side would change again. I tried to contact support, but when I clicked Support, I was redirected to the Xbox homepage. I have nothing else to do, I'm desperate.

:)

YuriTK, Apr 21, 2019
  2. {Parity} Win User

If you account has been compromised you can use this
    LINK
    to try and resolve the issue.
  3. XBF Felixx P Win User

Hello
    YuriTK
    !

Thanks for reaching out to Xbox Forums Support.

I'm sorry to hear that your account might be compromised.

I would suggest contacting an Xbox Live support agent by following the steps below. The agent would be able to look into your account to confirm whether or not your account has been compromised and provide you with instructions
    on how to re-gain control of it.

As provided above the best way to reach Live Support would be here:
    https://support.xbox.com/contact-us#0

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

I hope this helps a bit more. Good luck!

Felix

Xbox forums support
  4. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  5. Skytrain ll Win User

banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

olá boa tarde minha conta foi banida como resolver
    Hi, my name is Murilo. I wanted to know why my account was suspended because I have not been living for almost 2 years, who I used was my friend, why you did not ban his account, I want my rights, I had everything on that account, progress of games, account
    4 years ago, now you bani like so .. I want my right, I have always been a clean player and not dirty.

Oi, meu nome é Murilo. Queria Saber por que minha conta foi suspensa sendo que não entro na live a quase 2 anos, quem usava era meu amigo, por que vocês não bani a conta dele e não a minha, quero meus direitos, tinha de tudo naquela Conta, progressõ de jogos,
    conta de 4 anos atrás, agora vocês bani como assim.. Quero meus direito, sempre fui jogador limpo e não sujo.
  6. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Loading...
  1. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked - Similar Threads - Minha conta foi

2. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  3. Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...

in XBoX on Consoles
    Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...: Eu já tentei de tudo para conseguir uma conta antiga minha de Xbox 360 q possui muitos jogos, e sempre falam q dei poucas informações, eu estpu tentando a mais de 4 anos conseguir essa conta mas...
  4. problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

in XBoX Accessibility
    problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0
  5. Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox: Meu nome é Gabriel e eu fui logar na conta live do xbox como sempre faço e apareceu que o e-mail do responsável era invalido e eu precisaria colocar outro. Quando fui trocar, não funcionou e eu...
  6. minha conta não existe [Translation-My account does not exist]

in XBoX on Consoles
    minha conta não existe [Translation-My account does not exist]: eu tenho uma conta de Xbox one e 360 que funcionava normal,eu viajei para aracaju,montei o xbox de um amigo e fui logar minha conta,reiniciei a senha,e apareceu outra conta com numeros e letas...
  7. Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...

in XBoX Accessibility
    Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...: Boa noite suporte, queria que vocês me ajudassem a resolver um problema na minha conta que está me prejudicando a um mês, uma pessoa está entrando na minha em quanto estou offline e pelo x360...
  8. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  9. Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...

in XBoX on Consoles
    Preciso entrar na minha conta Xbox porém o email foi excluído [Translation-I need to sign in ...: Em 2014/15 eu possuia um Xbox One, tinha minha conta e jogava normalmente, depois tive que vender e passei a não usar mais o email, porém eu comprei agora um Xbox One S ( nao chegou ainda ) e vi...
  10. Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]

in XBoX on Consoles
    Minha conta e meu xbox foi banido. [Translation: My account and my xbox was banned.]: Recentemente hackearam minha conta por que eu mandem loguin della para um mlk baixar um jogo e elle usou cheat nella. eu recuerei ella graças a deus e a noite eu jogando vcs me baniram falando que...