Minha conta na Live

Discus and support Minha conta na Live in XBoX on Consoles to solve the problem; oi gente , queria saber porque quando eu entro na live no xbox one , a minha conta sai e diz pra tentar novamente e quando saio da live ela volta ? e a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by diego 11 fire, Jan 19, 2014.

1. Minha conta na Live

oi gente , queria saber porque quando eu entro na live no xbox one , a minha conta sai e diz pra tentar novamente e quando saio da live ela volta ? e a primeira vez q ta acontecendo isso comigo , obrigado !

:)

diego 11 fire, Jan 19, 2014
  2. conta xbox live

Boa noite galera da live...estou com um problema na minha conta...mudei a região da minha conta uns mês atras para USA, já se passaram 3 mês e agora não estou conseguindo voltar para a live brasil alguém ai já passou por isso ?? como fez para voltar ?? se
    é que conseguiram...

Outra pergunta comprei um cartão com 4500 MS POINTS pela internet nas lojas americanas, não quando digito o código dá código inválido...será que é por minha conta está na Live USA ???

Mais uma pergunta gente...tenho como alterar o e-mail cadastrado na minha conta xbox live, sem perder minha assinatura gold de 12 meses que renovei hoje ?? estava pesando em criar um e-mail da live mais com todos os dados do brasil, e usar para substituir
    o e-mail que uso hoje em dia na minha conta xbox lve, para ver se com isso minha conta voltava a ser brasileira, será que funciona ??

desde já agradeço a todos pelo ajuda...

Uma boa noite a todos!

Luiz Ricardo 28, Jan 19, 2014
  3. IgorSales
    IgorSales Guest
    Idade na live.

Eae, eu criei minha conta na live, e quando eu fui criar minha conta coloquei minha idade verdadeira que é 14 anos, bom não que seja ruim, mas quando vou fazer uma compra pelo site ou fazer algo do genero pede a autorização do meu pai, só quero saber uma
    coisa, quando eu fize 18 anos na vida real, minha conta na live tbm me vera como adulto ? Tipo ela tbm vai madurar junto comigo ? ou vai ficar 14 para sempre ? e por favor não me mande link para ver informações e talz, só me responde please!

IgorSales, Jan 19, 2014
  4. Ztteck
    Ztteck Guest

Minha conta na Live

I'm not able to migrate my account to my region

Ztteck, Mar 14, 2014
  5. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  6. IgorSales Win User

Idade na live.

Ah sim, mas então quer dizer que quando eu fizer 18 anos na vida real, minha conta na Live não irá constar que sou um adulto ?
  7. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  8. ViniciusPanic Win User

time to discuss what the next game with gold

joga meu bairro inteiro, no total temos 362 usuarios logados na minha conta kkkk
  9. Ztteck Win User

Minha conta na Live

I'm not able to migrate my account to my region
Thema:

Minha conta na Live

Loading...
  1. Minha conta na Live - Similar Threads - Minha conta Live

2. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  3. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...
  4. motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]

in XBoX on Consoles
    motivo do banimento da minha conta da live [Reason for banning my live account]: ola boa noite eu gostaria de saber o motivo por qual minha conta da live foi banida , eu tentei saber o motivo pelo site que meu console indicou mas nao apareceu nada . eu ja tive q trocar a...
  5. apaguei minha conta da xbox live (Deleted my Xbox Live account)

in XBoX on Consoles
    apaguei minha conta da xbox live (Deleted my Xbox Live account): Split from this thread. Apaguei minha conta ,agoea nao consigo entra no apps -[Translation - I deleted my account, I can not log in to apps] eb3af7cd-269e-486d-835a-ad15d95ccb2c
  6. não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...

in XBoX Accessibility
    não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not ...: não consigo ativar minha conta xbox live no console xbox 360 [Mod Translation-I can not activate my xbox live account on xbox 360 console] 99681544-6c1f-4cf1-8ee1-f5d6ed9285e9
  7. apaguei minha conta da xbox live (Deleted my Xbox Live account)

in XBoX on Consoles
    apaguei minha conta da xbox live (Deleted my Xbox Live account): eu comprei o xbox live dai eu cheguei em casa e coloquei o codigo e fui jogar mas dai eu entrei no jogo e pediu para redefinir a conta como eu não sabia o que era eu redefini dai eu coloquei a...
  8. banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account)

in XBoX Games and Apps
    banimento da minha conta da live (Translation - Ban my Live account): olá boa tarde minha conta foi banida como resolver (Translation - Hello good afternoon my account was banned how to solve) 9bb8a184-3cac-45da-93bb-ca4925ef609b
  9. Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo

in XBoX on Consoles
    Minha conta não está com os anos de Xbox live ,certo: olá bom dia! Então quero saber se podem me ajudar com a minha conta Xbox live. Gostaria que atualizar os anos que tenho de Xbox live, e que sou menbro a muito mais anos que aparece, podem me...
  10. Nao consigo entrar em minha conta no xbox live

in XBoX on Consoles
    Nao consigo entrar em minha conta no xbox live: Hello my name is lucas and I have a problem, I'm trying to change the password of my email and it's not going, I'm sure someone is using it. because it appeared that I had made a purchase of a...