Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

Discus and support Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JEAN nakahara, Apr 5, 2019.

1. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos

Translation:

My conquest is not connecting in some challenges of the game pass quest, someone can help, my signature ends on the 6th and I'm running artas to win the points

:)

JEAN nakahara, Apr 5, 2019
  2. Josh With Dosh Win User

Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My achievement is not counting on some of the game pass quest challenges)

Have you tried power cycling your xbox. Hold down the power button for 10 seconds and the turn it back on
  3. XBF Javier R Win User

Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My achievement is not counting on some of the game pass quest challenges)

Hello Jean,

We understand that you have an inquiry in regards to an achievement not being read properly within the
    Xbox Game Pass quest.

We recommend trying a power cycle
    of the console.

If the problem persists, try doing a
    soft factory reset of the console,
    reset and keep games and apps to help reset the operating system. Please note before doing this troubleshooting step, make sure to know your email and passwords for your Xbox profiles.

Try this out first and let us know the results.
  4. majordaaeronautica Win User

jogos pra comprar deem suas opiniões

Cara,minecraft pra xbox 360 não vira poxa.Existe para pc pirata e que da pra jogar normalmente , até online em servidores como o da craftândia,se vc for gold , compre Battlefield 3 para jogar online .Se não for, recomendo alguns jogos da franquia Assassin's
    Creed , pois têm uma história SENSACIONALISTICAMENTEMITICA(-q) :)
  5. Egon Alves Win User

Atualização Dashboard

Deis de ontem esperando atualização,minha dashboard foi atualizada as 1:30 da manha de hoje, só que era tanta gente esperando por isso que só fui conseguir acessar meu perfil as 5:00 da manhã.

Legal que o facebook,twitter e o menssager esta a mesma coisa.

Em APPs tem Youtube,UFC,MSN,HBO e etc,problema que nenhuma dessas opções não funciona kkk..

Mas tirando a demora o congestionamento na rede e as metades das novidades não funcionando , essa atualizações na na Dashboard na minha opinião é umas das melhores (kkk tenho 3 meses o xbox)

flw abraço :D
  6. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
Thema:

Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

Loading...
  1. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My... - Similar Threads - Minhas conquista não

2. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked: Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de...
  3. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  4. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  5. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  6. tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro

in XBoX Rewards
    tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro: Hi, it's an honor you're talking to my favorite console. I wanted to know how I can change my achievements from my xbox for money. a1c3b24b-6a49-4d51-9155-1ede1af21ab4
  7. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...
  8. PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    PERDI TODAS MINHAS CONQUISTAS NO JOGO FORZA HORIZON 3: MEU JOGO COMEÇOU DO ZERO, APENAS ENTREI NO JOGO E APARECEU COMO ESTIVESE COMEÇANDO O JOGO AGORA. ESPERO QUE ME AJUDE POIS ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O JOGO FORZA...
  9. Problemas com minhas conquistas

in XBoX Games and Apps
    Problemas com minhas conquistas: Good afternoon I'm here for problems a few months ago I lost all my achievements of Xbox 360 but I was sad because I was 1 year freeing conquest I was in the 20 thousand g but with 4 thousand that...
  10. As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais.

in XBoX on Consoles
    As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais.: [Title Translation: My Xbox 360 Achievements do not unlock any more.] Minha conquistas de xbox 360 não desbloqueia mais, eu levei um código de conduta onde minhas conquistas do X360 foram...