Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription]

Discus and support Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida. Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jesscris90, Jul 12, 2019.

1. Jesscris90
    Jesscris90 Guest

Boa noite.

Gostaria de tirar uma dúvida.

Quando faço a assinatura xbox game pass ultimate Ela substitui a assinatura que tenho do Xbox live gold?

[Mod Translated - Good night. I would like to ask a question. When do I sign up for Xbox LIVE GAME PASS ultimate Does it replace my Xbox Live Gold subscription?]

:)

Jesscris90, Jul 12, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to your Game Pass Ultimate Question, if you have Xbox live Gold or Xbox Game Pass (Regular), they will convert to Ultimate Game Pass. for more info on how the other two subscriptions will convert into
    Ultimate please view this
    FAQ
    for Xbox Game Pass Ultimate.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
  3. Jesscris90 Win User

Hello there,

Thank you for posting on Xbox Forums. In regards to your Game Pass Ultimate Question, if you have Xbox live Gold or Xbox Game Pass (Regular), they will convert to Ultimate Game Pass. for more info on how the other two subscriptions will convert into
    Ultimate please view this
    FAQ
    for Xbox Game Pass Ultimate.

If you have any other questions please feel free to reply back letting us know. Thank you again for posting on Xbox Forums.
    Agradeço a resposta, e sempre que aparecer uma dúvida irei recorrer aqui com satisfação!! 😉😉

[Translation - Thank you for the answer, and whenever I see a doubt, I will appeal here with satisfaction !!]
  4. XBF Crystal P Win User

Hey there Jesscris90!

Thank you for letting us know that the issue/ We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance. For more assistance
    with subscriptions on your account, feel freeto contact Customer Supportfor further assistance.

Thank you again and have a great day!
  5. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Como o instrumento de pagamento foi removido da sua assinatura atual, você não poderá adicionar um token ou código pré-pago a uma assinatura enquanto a sua assinatura atual ainda estiver ativa. Você precisa aguardar o fim da assinatura atual para resgatar
    o token. Os tokens de assinatura não expiram. Para saber quando a sua assinatura terminará, entre na sua conta do Xbox e toque ou clique em Assinaturas para exibir as datas de término das suas assinaturas atuais.

27-03-2015

[Translation-

As the payment instrument
    has been removed from your
    current subscription,
    you will not be able to add a token
    or a prepaid
    subscription code while
    your current subscription
    is still active. You need to
    wait for the end of the
    current subscription to redeem
    the token. The signature tokens
    do not expire. To find out when
    your subscription ends,
    sign in to your Xbox account
    and then tap or click
    subscriptions to view the
    end dates of their current
    subscriptions.]
  6. Italo Aguiar Win User

XBOX Gold Pass renovação [XBOX Gold Pass Renewal]

Olá Daniel,

Você pode gerenciar suas assinaturas no
    painel de sua conta microsoft
    . Para mais detalhes sobre como alterar a forma de pagamento de uma assinatura, dá uma lida neste
    artigo
    .

Espero que isso ajude.

[Translation - Hello Daniel,

You can manage your subscriptions in your Microsoft account dashboard. For more details on how to change the payment method of a subscription, read this article.

I hope this helps.]
Thema:

Loading...
  1. Mudança de assinatura [Mod Translated - Change of subscription] - Similar Threads - Mudança assinatura Mod

2. Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]

in XBoX Accessibility
    Não é possivel cancelar assinatura[Translation-Subscription cannot be canceled]: Olá, estou tendo problemas em cancelar a assinatura do Game Pass Ultimate, que quando eu entro em gerenciar assinatura não há a opção cancelar. Agradeço quem me responder! [Translation-Hello, I'm...
  3. REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]

in XBoX on Consoles
    REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]: Como de costume, hoje cobra minha assinatura recorrente do xbox game pass ultimate. Problema é que cobrou, descontou na minha conta, mas não liberou no meu xbox! Apenas diz que tenho que comprar!...
  4. Assinatura vencida [Mod translation-Subscription expired]

in XBoX Accessibility
    Assinatura vencida [Mod translation-Subscription expired]: Como faço pra pagar assinatura vencida da ultimate com o saldo da minha conta? Tenho 61 e é 39,99, uma vez já consegui mas n lembro como, só fiquei tentando eu acho [Mod translation-How do I pay...
  5. Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...

in XBoX Sales and Promo
    Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...: Olá, Comprei agora há pouco a assinatura de 3 meses do Xbox Game Pass como presente para meu irmão, porém apenas o fiz pois vi que estava na promoção de R$1,00 por 3 meses. O problema é que não...
  6. assinatura[signature]

in XBoX on Consoles
    assinatura[signature]: Posso fazer a assinatura Gamepass utilizando o saldo da minha conta Microsoft? [Translation - Can I sign up for Gamepass using my Microsoft account balance?] 3c0c3317-02a3-42b3-95d2-947e97c42547
  7. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  8. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  9. Assinatura da Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1,00.[Translation-Xbox Game Pass...

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura da Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1,00.[Translation-Xbox Game Pass...: Se eu já for assinante da Game Pass Ultimate, como faço para conseguir pegar os 3 meses por 1 REAL?? Se eu cancelar minha assinatura eu consigo pegar a promoção??? [Translation-If I'm already a...
  10. Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]

in XBoX on Consoles
    Compartilhamento da assinatura XGPU no Xbox [XGPU subscription sharing on Xbox]: Oi! Gente estou com uma dúvida, está tendo uma promoção do Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por R$1, mas na minha conta principal eu já fui assinante e não aparece para mim essa promoção, então...