Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...

Discus and support Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite, ontem na parte da noite fui entrar no jogo madden 19 pelo ea acess (que tem validade ate 16/01/2020) e simplesmente estava falando para eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VictorCostabile, Jan 15, 2020.

1. Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...

Boa noite, ontem na parte da noite fui entrar no jogo madden 19 pelo ea acess (que tem validade ate 16/01/2020) e simplesmente estava falando para eu entrar na conta do jogo( eu ja estava), assustei com a mensagem e não consegui resolver. Hoje de manhã o
    erro persistio e eu resetei por completo o vídeo game e até agora nada. Mudou o problema para o erro
    0x80a4001e. Ate agora o problema persisti e eu preciso de uma ajuda. ( eu compartilhava a conta minha com uma pessoa, logo pela manhã eu defini o meu Xbox como principal e mudei a senha para ele n ter mais
    aceso, isso pode ter alguma coisa relacionada? ele deve fazer algo?)

Translation-Good night, yesterday night I went into the madden 19 game through ea acess (which is valid until 16/01/2020) and was simply telling me to log into the game account (I was already), scared by the message
    and I couldn't solve it. This morning the error persisted and I completely reset the video game and so far nothing. Changed the problem to error 0x80a4001e. So far the problem has persisted and I need some help. (I shared my account with one person, early
    in the morning I set my Xbox as main and changed the password so that it doesn't have more on, can it have anything related? should it do something?)]

:)

VictorCostabile, Jan 15, 2020
Thema:

Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea...

Loading...
  1. Não consigo acessar meus jogos e meu ea acess[Translation-I can't access my games and my ea... - Similar Threads - Não consigo acessar

2. Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar minha conta Minecraft ps4 -[Translation - I can't connect my Minecraft...: Eu recentemente estou tendo um problema. Quando eu tento conectar minha conta do xbox no ps4 da a seguinte mensagem: Opa! Parece que essa conta já está conectada. E depois disso eu tento logar...
  3. Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only

in XBoX Games and Apps
    Não consigo me conectar apenas ao CoD Modern Warfare / I can't connect to Modern Warfare only: Boa tarde. Recentemente troquei meu pacote de internet para Vivo Fibra 200 MB de Download e 100 MB de upload. Tenho jogado na Xbox Live normalmente, contudo não consigo me conectar ao Call of Duty...
  4. não consigo acessar meus jogos e apps, nem meu outro perfil [Mod Translation - I can't...

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar meus jogos e apps, nem meu outro perfil [Mod Translation - I can't...: por favor, me ajudem. Não consigo acessar meus jogos e apps. [Mod Translation - please help me. I can't access my games and apps.] 5c8c673b-34a1-48f0-9287-c8fff5843474
  5. Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar os meus jogos. [Translation-I can't access my games.]: Gostaria de saber se a live está em manutenção???? ------------------------------------------------------------------- [Translation-I wonder if the live is in maintenance????]...
  6. COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...

in XBoX on Consoles
    COMPREI A ASSINATURA XBOX GOLD E NÃO CONSIGO ACESSAR [Translation-I purchased the XBOX ...: Split from this thread. Comprei o xbox live gold e não consigo acesso [Translation- I bought xbox live gold and I can not access] b33dfe72-2cd9-4eac-ac4a-744e4e77eb3c
  7. Não consigo acessar a Live.

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar a Live.: Detalhes Não consigo acessar a Xbox Live,e meu perfil está com 0 de conquistas.e também está cinza.quando vou acessar a Live dia que tem que testar a rede.quando eu testo diz que conectou só que...
  8. Não consigo acessar meus jogos

in XBoX Games and Apps
    Não consigo acessar meus jogos: Olá, estou com ESSE Erro (0x8027025a), há Mais de dois dias, e Não Consigo Acessar Jogo Nenhum. Os jogos ficam na tela principal e depois de alguns instantes, fecha. Gostaria de saber se alguém...
  9. não consigo acessar minha assiantura gold

in XBoX on Consoles
    não consigo acessar minha assiantura gold: Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento entrar com este gamertag aparece uma msg no meu...
  10. Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live

in XBoX on Consoles
    Mesmo com a assinatura atualizada não consigo acessar a live: Fiz a atualização da minha assinatura em 26 de outubro de 2014, e agora a live me diz que estou bloqueado por não ter realizado a renovação. O pior é que no site não existe nenhuma forma de...