nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]

Discus and support nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox] in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia alguem poderia me ajudar esta dando senha errada so que eu acesso pelo noutbook normalmente [Translation - Good morning someone could help me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NonstickChaff31, Feb 18, 2019.

1. nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]

bom dia alguem poderia me ajudar esta dando senha errada so que eu acesso pelo noutbook normalmente

[Translation - Good morning someone could help me this giving wrong password so I access by Noutbook normally]

:)

NonstickChaff31, Feb 18, 2019
Thema:

nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]

Loading...
  1. nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox] - Similar Threads - nao consigo acesssar

2. bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

in XBoX Games and Apps
    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one: [Title Translate - bug in games whit gold by xbox 360 I can not redeem free games for xbox one] tenho um xbox 360 original, bloqueado! 2015! eu entro na games with gold, estou com 3 meses...
  3. minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...

in XBoX Accessibility
    minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...: Ola galera antes dava para ver minha biblioteca de jogos do xbox 360 aqui no site mais agora nao consigo ver mais e estou presigando ver todos os jogos que tenho no xbox 360 eu tenho 2 contas...
  4. Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...

in XBoX on Consoles
    Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...: Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que esta como '' criança '' , Ja faz mais de 2...
  5. nao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]

in XBoX on Consoles
    nao consigo entrar no meu perfil[Translation - I can't get into my profile]: Quando eu entro para colocar a senha ele fala ( que estou acessando arquivos confidenciais), e mesmo assim ele pede para colocar a senha, eu vou e coloco, mas na hora de carregar ele diz que algo...
  6. Nao consigo usar cartao pre pago

in XBoX Sales and Promo
    Nao consigo usar cartao pre pago: Tento assinar a xbox live gold, com meu cartao pre pago, e so fica dando erro [Translation: I try to subscribe to Xbox Live Gold, with my pre paid card, and so it keeps giving error]...
  7. nao consigo entrar nos jogos

in XBoX Games and Apps
    nao consigo entrar nos jogos: Good morning microsoft team, I put the password for parental control and I forgot the password and the question, now I can not do anything else it's all blocked help me please....
  8. Nao consigo nogar gta on line

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo nogar gta on line: Detalhescomprei midia digital gta 5 xbox 360 e nao consigo entrar no modo on line 75e6e44f-fa9d-423d-a7d2-c6a5c382a089
  9. Nao consigo gravar o ecran

in XBoX on Consoles
    Nao consigo gravar o ecran: Não consigo gravar o ecran num jogo da esta mensagem [Translate] Title: I can not record the screen Body: I can not record the screen in a game of this message. [Translate]...
  10. nao consigo entrar no live

in XBoX on Consoles
    nao consigo entrar no live: boa tarde, fui logar ontem no live e do nada apareceu que meu console foi banido gostaria de saber se tem como fazer alguma coisa. [Translation: Good afternoon, I was logged in yesterday on live...