Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

Discus and support Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HenrySilva2, Mar 26, 2020.

1. HenrySilva2
    HenrySilva2 Guest

Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse fica habilitado na tela.

Gostaria de saber o que fazer com esse problema, não estou conseguindo apertar enter e não estou conseguindo jogar faz um tempo. Já tentei desinstalar, trocar de perfil, restaurar os arquivos, já tentei de tudo mas não resolve.

Poderia me ajudar?

[Translation-Hello, I can not press the enter key when the mclaren senna screen appears. Whenever I came in, he played the music normally, but it seems that now the music is mutated and the mouse is enabled on the screen.

I would like to know what to do with this problem, I'm not getting to squeeze enter and I'm not being able to play for a while. I've tried uninstalling, changing profiles, restoring files, I've tried everything but it doesn't solve.

Could you help me?]

:)

HenrySilva2, Mar 26, 2020
Thema:

Loading...
  1. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't... - Similar Threads - Não consigo apertar

2. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  3. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  4. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  5. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  6. Não consigo mudar minha foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar minha foto de perfil: Estou tentando mudar minha foto de perfil e por uma imagem personalizada (que eu baixei da internet) mas quando seleciono carregar recebo uma mensagem de erro. O que posso fazer?...
  7. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  8. Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo conectar ao mundo do meu amigo[Translation-I can't connect to my friend's world]: Eu adicionei meu amigo no minecraft, ele começa a jogar e eu aperto no mundo dele pra entrar, mas fica dizendo que está ligando ao mundo e daí depois de um tempo dis que não foi possivel se...
  9. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  10. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...