Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Discus and support Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro [Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by AllanCatarino, Jun 29, 2019.

1. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Toda vez que eu tento atualizar para o game pass Ultimate aparece essa mensagem de erro

[Translation-Every time I try to upgrade to the Ultimate game pass pops up this error message]

Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... [​IMG]

:)

AllanCatarino, Jun 29, 2019
Thema:

Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass...

Loading...
  1. Não consigo atualizar para o Game Pass Ultimate[Translation-I can't upgrade to Game Pass... - Similar Threads - Não consigo atualizar

2. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  3. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  4. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  5. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  6. : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE

in XboX Networking Hardware
    : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE: : XBOX LIVE NÃO CONSIGO CONECTAR VIA CABO [Translate] XBOX LIVE CAN'T CONNECT VIA CABLE I seems that your Xbox one has an static IP adress. Try changing it to use DHCP. Go to: Open the guide by...
  7. NÃO CONSIGO INSTALAR SEA OF THIEVES NO PC (I CAN NOT INSTALL SEA OF THIEVES ON PC)

in XBoX on Windows
    NÃO CONSIGO INSTALAR SEA OF THIEVES NO PC (I CAN NOT INSTALL SEA OF THIEVES ON PC): Olá estou com um problema para instalar o Sea of Thieves no pc. Tenho xbox game pass ultimate, porém não consigo instalar o jogo do sea of thieves na microsoft store. Quando clico no download a...
  8. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  9. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  10. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...