Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

Discus and support Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Victor2003BR, Aug 9, 2019.

1. Victor2003BR
    Victor2003BR Guest

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais eu já estava usando o próprio Xbox, me ajudem por favor!!!!!

[Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games with Gold on my Xbox one.
    When I try to appear a warning saying that you can not continue on xbox.com and asks me to continue on the Xbox itself, but I was already using the Xbox itself, help me please !!!!!

:)

Victor2003BR, Aug 9, 2019
Thema:

Loading...
  1. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't... - Similar Threads - Não consigo baixar

2. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  3. Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello...: Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos...
  4. Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.: Quando vou baixar alguns jogos disponiveis pelo game pass, eles dão a mensagem que não tem um dispositivo aplicável vinculado a minha conta da Microsoft. Não aparece nem a opção de ver os jogos...
  5. JOGOS DA LIVEGOLD RETROCOMPATÍVEIS, NÃO CONSIGO BAIXAR... [Livegold Games backwards...

in XBoX Games and Apps
    JOGOS DA LIVEGOLD RETROCOMPATÍVEIS, NÃO CONSIGO BAIXAR... [Livegold Games backwards...: Alguém mais tem esse problema? Ops... isso não deveria ter acontecido. Parece que uma falha foi encontrada no sistema. Tente novamente mais tarde. [Translation - Does anyone else have this...
  6. 0x80072ee7 não consigo baixar outros jogos [Translation-0x80072ee7 I can't download other ...

in XBoX on Consoles
    0x80072ee7 não consigo baixar outros jogos [Translation-0x80072ee7 I can't download other ...: Baixei o jogo forza e esta pepegando perfeitamente, porem depois que baixou e fui quwere baixar outros jogos nao consegui, pois mostra este codigo 0x80072ee7 e fala que não estamos conectados...
  7. Não consigo baixar os games free with gold

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo baixar os games free with gold: Olá, não consigo baixar os games free with gold, estava com a localidade errada mas mudei para Brasil e mesmo assim ainda não consigo. Quando tento baixar pelo site aparece esta mensagem: The...
  8. não consigo baixar os episodios de life is strange mesmo depois de comprar o season pass dele ...

in XBoX Games and Apps
    não consigo baixar os episodios de life is strange mesmo depois de comprar o season pass dele ...: eu baixei e comprei normalmente (sem reembolso por sinal) e simplesmente não baixa os episodios e gastei 33 reais atoa ----------------------------------------- [Translation - I downloaded and...
  9. Não consigo baixar o game

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o game: Comprei um jogo de mídia digital pela internet, mas não consigo fazer o download. minha xbox live expirou alguns dias atrás, será esse o problema? tenho que ter live ativa para baixar o jogo (25...
  10. Não consigo baixar jogos de Xbox 360 no meu xbox one [I can not download Xbox 360 games in my ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo baixar jogos de Xbox 360 no meu xbox one [I can not download Xbox 360 games in my ...: Bom, não consigo baixar o jogo que está gratuito na Live Gold o Assassin's Creed 3, porem os jogos que são de One eu consigo. Já entrei em contato com o suporte, retirei minha conta e coloquei...