Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

Discus and support Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; [img] Aparece isso depois que eu confirmo pra assinar [Translation - This appears after I confirm to sign] fd2f9e13-c307-422b-9975-e400b7ec0587 Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by P1g Gamer, Jun 21, 2019.

1. P1g Gamer
    P1g Gamer Guest

Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate] [​IMG]
    Aparece
    isso depois que eu confirmo pra assinar

[Translation - This appears after I confirm to sign]

:)

P1g Gamer, Jun 21, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi P1g Gamer,

Thanks for responding! Are you attempting to purchase the Game Pass Ultimate upgrade online or on the Microsoft Store app? If you're attempting to purchase it online, you may want to try another browser, here's the link for the subscription on the store:

Xbox Game Pass Ultimate - Microsoft Store
    .

I hope this helps.
  3. P1g Gamer Win User

Consigo entrar na minha conta, mas não estou conseguindo fazer o upgrade do meu plano game pass console para o game pass Ultimate.

Começo, mas não finaliza com a resposta que foi um erro de vcs, pra eu tentat novamente apos alguns minutos. Mas estou desde ontem tentando.

[Translation - I can log into my account, but I can not upgrade my game pass console plan to the Ultimate game pass. I start, but it does not end with the response that was a mistake of you, so I'll try again after a few minutes. But I've been trying
    yesterday.]
  4. XBF Ezra G Win User

Hi P1g Gamer,

Thanks for your post. I understand your experiencing an issue with logging into your app on Windows 10. You may want to restart your computer and unplug your router/modem for 30 seconds to restart it. After try logging into the Xbox Beta app.

Please keep us updated.
  5. Njal the Blue Win User

Xbox live membership

If you subscribe to Game Pass Ultimate, your remaining Xbox Live converts into Game Pass Ultimate days. If the Game Pass Ultimate has run out you can either carry on with Game Pass Ultimate, or buy Xbox Live on its own. If you cancel Game Pass Ultimate
    you lose any pre paid Xbox Live time.
  6. Ricardo Cintra Win User

Emergencia sobre o geme pass [Translate] Emergency on the moans pass

Ola Amigo, você já tentou converter seu Game Pass para Game Pass Ultimate naquela oferta de R$ 1,00 se você for aqui do Brasil ou U$ 1.00? Você pode fazer a conversão do Game Pass Xbox para o Game Pass Ultimate por apenas R$ 1,00 se vc ainda não fez em sua
    conta

Translation: Hello My Friend, you just try convert your Game Pass to Game Pass Ultimate i there offer by R$ 1,00 if you live in Brazil or U$ 1.00?

You can make the conversion of Game Pass to Game Pass Ultimate if you don't make yet this conversion in your Account
Thema:

Loading...
  1. Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate] - Similar Threads - Não consigo comprar

2. Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar o Xbox live gold - I can not buy Xbox Live Gold: Estou tentando compra a assinatura de xbox live gold mas não está aparecendo a opção de "Comprar" só aparece "Gerenciar" sendo que já expirou a assinatura que eu tinha....
  3. Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne)

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar jogos de X360 no meu XOne (I can't buy X360 games on my XOne): Olá a todos, Alguém já teve esse problema? Eu cadastrei tudo certinho na Loja da Microsoft, quando eu entro numa página de algum jogo de Xbox One ele da todas as opções, seja de comprar ou de...
  4. Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar o midnight club para o Xbox One pela retrocompatibilidade (Não consigo...: Estou tentando comprar o midnight club Los Angeles prlo serviço de retrocompatibilidade do xbox one e simplesmente fala que a oferta não esta disponível na minha região, mesmo falando no site e na...
  5. Não consigo comprar nada

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar nada: Toda vez eu tento comprar um jogo eu não consigo, aparece para entrar em contato cm a Microsoft [Translation: Every time I try to buy a game I can not, appears to get in touch with Microsoft]...
  6. Não consigo comprar nada no site da Microsoft [Edit - Translation] - I can not buy anything ...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar nada no site da Microsoft [Edit - Translation] - I can not buy anything ...: Olá, eu tento comprar v bucks no jogo Fortine mas aparece esse erro: [img] O engraçado é que ontem mesmo eu estava conseguindo comprar [Edit - Translation] - Hi, I try to buy v bucks in...
  7. não consigo baixar os episodios de life is strange mesmo depois de comprar o season pass dele ...

in XBoX Games and Apps
    não consigo baixar os episodios de life is strange mesmo depois de comprar o season pass dele ...: eu baixei e comprei normalmente (sem reembolso por sinal) e simplesmente não baixa os episodios e gastei 33 reais atoa ----------------------------------------- [Translation - I downloaded and...
  8. Não consigo comprar destiny e alguns outros jogos

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar destiny e alguns outros jogos: Detalhes não consigo comprar alguns jogos tipo destiny ou BF4, dragon ,age , não tem a opção comprar 911b21a8-ca9b-45be-ac35-55c320a433bd
  9. Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar jogos de Xbox 360 / I' can't buy Xbox 360 games: Estou tendo problema em baixar os jogos de Xbox 360 no Xbox one ou mesmo comprar pelo navegador. I'm having problem in download Xbox 360 games on Xbox One or even purchase by the browser....
  10. Não consigo comprar jogos nem os demos | Can't buy games until demos

in XBoX Games and Apps
    Não consigo comprar jogos nem os demos | Can't buy games until demos: Não consigo comprar nenhum jogo no Xbox sempre recebo a mensagem "Você não cadastrou nenhuma forma de pagamento". Já cadastrei vários cartões mas nenhum deles aparece como opção, não funciona no...