NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX]

Discus and support NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX] in XBoX on Consoles to solve the problem; NÃO VENHO CONSEGUINDO CONECTAR E MUITO MENOS PROCURAR JOGOS OU APPS, SEMPRE DA ERRO E EU NÃO CONSIGO FALAR COM O SUPORTE, O QUE DEVO FAZER [Mod... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Daniel Tavares Boechat, Jul 6, 2019.

1. NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX]

NÃO VENHO CONSEGUINDO CONECTAR E MUITO MENOS PROCURAR JOGOS OU APPS, SEMPRE DA ERRO E EU NÃO CONSIGO FALAR COM O SUPORTE, O QUE DEVO FAZER

[Mod Translated - I HAVE NOT BEEN ABLE TO CONNECT AND MUCH LESS LOOK FOR GAMES OR APPS, ALWAYS ERROR AND I CAN NOT SPEAK WITH THE SUPPORT, WHAT SHOULD I DO]

:)

Daniel Tavares Boechat, Jul 6, 2019
Thema:

NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX]

Loading...
  1. NÃO CONSIGO CONECTAR AO NETFLIX [Mod Translated - I CAN'T CONNECT TO NETFLIX] - Similar Threads - NÃO CONSIGO CONECTAR

2. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  3. Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...

in XBoX on Consoles
    Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...: Eu já tentei de tudo para conseguir uma conta antiga minha de Xbox 360 q possui muitos jogos, e sempre falam q dei poucas informações, eu estpu tentando a mais de 4 anos conseguir essa conta mas...
  4. Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox: Meu nome é Gabriel e eu fui logar na conta live do xbox como sempre faço e apareceu que o e-mail do responsável era invalido e eu precisaria colocar outro. Quando fui trocar, não funcionou e eu...
  5. Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]: Mensagem: Tente novamente mais tarde Você não pode entrar. Tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na Assistência do Xbox. (0x87DD000F) __________________________...
  6. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

in XBoX on Windows
    pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar...
  7. Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...

in XBoX on Windows
    Não consigo conectar minha conta Xbox Live aos jogos que baixei[Translation-I can't connect...: Olá! Tudo bem? Bom estou com problemas para me conectar a minha conta do Xbox Live em jogos, por exemplo em um que faz pouco tempo que baixei, Ori and the Blind Forest. Sempre quando vou entrar no...
  8. Não consigo conectar no meu wi-fi

in XBoX on Consoles
    Não consigo conectar no meu wi-fi: Não consigo entrar na minha rede wi-fi parou de funcionar do nada hoje nunca tinha acontecido e os outros aparelhos da minha casa que usamno wifinn estão com problemas já tentei todas as...
  9. connection to live for online games. (Não consigo me conectar ao live para jogos online.)

in XBoX on Consoles
    connection to live for online games. (Não consigo me conectar ao live para jogos online.): When I go to the topic of "Network" appears that the Xbox One this online, connected, however, when the main screen the live does not connect and even games. What might be happening? (Depend on...
  10. (XBOX ONE) Não consigo jogar, nem conectar nos perfis... [I can't play, or connect in ...

in XBoX on Consoles
    (XBOX ONE) Não consigo jogar, nem conectar nos perfis... [I can't play, or connect in ...: Boa noite, Faço parte do Preview e a alguns dias venho enfrentando problemas, não sei exatamente se por causa do Preview. Primeiro a Dashboard não carregava, conseguia dar os comandos de voz...