Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

Discus and support Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by ĖRenanSouza, Apr 21, 2019.

1. ĖRenanSouza
    ĖRenanSouza Guest

Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão ou outra forma de pagamento mesmo assim,caso eu adicione
    um cartão algo será debitado?

Considerando que eu já tenho valor na conta da Store para pagar as assinaturas

ou só será cobrado caso eu não desligue a renovação automatica?

[Translate by Mod]

I have 5.40 in the Microsoft store balance, and I have a 1 month Xbox live Gold promotion, and another 3 months of Gameparse, both by 1 real each, but when I try to confirm the purchase asks for a card or other form of payment anyway , if I add a card something
    will be debited?

Whereas I already have value in the Store account to pay for the subscriptions

Or will only be charged if I do not turn off automatic renewal?

:)

ĖRenanSouza, Apr 21, 2019
Thema:

Loading...
  1. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase... - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  3. Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]: [img] Aparece isso depois que eu confirmo pra assinar [Translation - This appears after I confirm to sign] fd2f9e13-c307-422b-9975-e400b7ec0587
  4. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  5. Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar jogos do xbox games pass para pc pela Microsoft Store.: Quando vou baixar alguns jogos disponiveis pelo game pass, eles dão a mensagem que não tem um dispositivo aplicável vinculado a minha conta da Microsoft. Não aparece nem a opção de ver os jogos...
  6. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...: Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também...
  7. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  8. Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]: Mensagem: Tente novamente mais tarde Você não pode entrar. Tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na Assistência do Xbox. (0x87DD000F) __________________________...
  9. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d
  10. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...

Users found this page by searching for:

1. tenho 5 e nao consigo ggold

,
  2. nao consigo comprar o gamepass