Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

Discus and support Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox... in XBoX Accessibility to solve the problem; Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by pedroBRmadri, Sep 13, 2019.

1. pedroBRmadri
    pedroBRmadri Guest

Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

Oi,

Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ), aparece um mensagem pra mim fazer o login mais tarde e aparece isso no
    final da mensagem: 0x8007000e.

Sendo na primeira vez que fui fazer login pediu a senha do meu e-mail. Me ajudem por favor

[Translate by Mod]

Hi

I'm having problems trying to sign in to my Xbox Live account and every time I put the security password (that password you use the control buttons as digits), a message appears to me to log in later and pops up at the end of the message 0x8007000e.

Being the first time I went to login asked for my email password. Help Me please

:)

pedroBRmadri, Sep 13, 2019
  2. MariaJ2007 Win User

EA

Quando vou fazer minha pergunta o site da EA pede para fazer login mas a pergunta que eu quero fazer é como posso identificar o email que eu usei para fazer a minha conta EA , ou seja não consigo fazer o login sem o email.

[Translate]

When I will ask my question the EA website asks to login but the question I want to ask is how can I identify the email I used to make my EA account, ie I can not login without the email.
  3. RodrigoRuffo Win User

Banimento console compra no ml (Banishment Console purchase in ML)

O problema e que bloqueou o console com outra conta e não consigo mais logar na minha eu não intendi essr link como fazer essa apelação?

[Translation]

The problem and that blocked the console with another account and I can no longer login in my I did not intendi ESSR link How to make this appeal?
  4. franklinviana Win User

0x80a4001a Error!

Nao consigo logar na minha conta

[Translation - I can't log into my account]
  5. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  6. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
Thema:

Loading...
  1. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox... - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  4. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  5. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  6. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  7. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  8. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  9. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d
  10. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...