Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Discus and support Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game] in XBoX on Windows to solve the problem; Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by cristianosilva7, Sep 7, 2019.

1. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível, mas sem sucesso.

[Mod Translation - I bought the game Age of empires for the PC, but when I go to download the message appears that I do not have an applicable device linked, already researched and did everything that was possible, but without
    success.]

:)

cristianosilva7, Sep 7, 2019
Thema:

Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Loading...
  1. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game] - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  3. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  4. não consigo jogar meus jogos (i can't play my games)

in XBoX Games and Apps
    não consigo jogar meus jogos (i can't play my games): comprei 3 jogos digitais e não consigo joga 2 fala que eu recebi reembolso ou cancelamento da pre-encomenda sem de solicitado Translation: I bought 3 digital games and I can't play 2 says I...
  5. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...: Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou vou no meu Xbox não tem opção de...
  6. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  7. Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone [Translation - I can't log in...: Estou com problemas em logar no Microsoft Solitaire Collection no iPhone, até anteontem funcionava bem, de repente não funciona mais. Já entrei no no site do xbox.com e está tudo ok com meu login....
  8. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  9. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d
  10. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...