Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One]

Discus and support Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One] in XBoX on Consoles to solve the problem; Há cerca de um ano meu console apresentou um problema em que ele ligava porém não iniciava. Levei numa assistência técnica e o técnico não conseguiu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Diego Fernandes Leal, Jan 15, 2020.

1. Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One]

Há cerca de um ano meu console apresentou um problema em que ele ligava porém não iniciava. Levei numa assistência técnica e o técnico não conseguiu resolver o problema também. Ele achou que meu HD estava com problema, mesmo depois de trocar ele não conseguiu
    formatar o console. O problema é o mesmo que eu tive em casa. Ao formatar, tanto usando um flash card quanto pelo próprio console, a atualização congela em 86% todas as vezes. O que devo fazer?

[Translation - About a year ago my console had a problem that it was calling but not starting. I took a service desk and the technician couldn't solve the problem either. He thought my hard drive was in trouble, even after swapping it could not format
    the console. The problem is the same as I had at home. When formatting using either a flash card or the console itself, the update freezes by 86% each time. What should I do?]

:)

Diego Fernandes Leal, Jan 15, 2020
  2. Diego Fernandes Leal Win User

I tried to find a Microsoft Service center, but i live at São Paulo in Brazil and there are not any of it in here... So I sent to a known place but they couldn't solve my problem.
  3. WPAK Win User

Web translation:

I can't format my Xbox One

About a year ago my console had a problem that it was calling but not starting.
    I took a service desk and the technician couldn't solve the problem either.
    He thought my hard drive was in trouble, even after swapping it could not format the console.
    The problem is the same as I had at home. When formatting using both a flash card and the console itself, the update freezes by 86% each time.
    What should I do?

Response:

Hi there,

what exactly do you mean with 'even after swapping it' ?

If you yourself changed the hard drive or you had somebody else (different from the official MS service centers) do it, then I'm afraid it will be difficult to advise on what to do, since it's not allowed to discuss self made repairs.

If it was replaced by the Microsoft Service center, then I suggest contacting Xbox Support again since the repair is not working.
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

5. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  6. marceleycappelletto Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Alguém pode me ajudar com o microfone no Xbox One jogando fortnite, por que no meu fone eu consigo escutar mas não consigo falar, os meus amigos não me escutam mas eu escuto eles e o meu fone funciona perfeitamente em chamadas de outras mídias. Preciso de
    ajuda, obrigado.

[Translation-Can anyone help me with the microphone on Xbox One playing fortnite, because on my phone I can hear but I can not talk, my friends do not listen to me but I listen to them and my phone works perfectly on calls from other media. I need
    help, thank you.]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo formatar meu Xbox One[I can't format my Xbox One] - Similar Threads - Não consigo formatar

2. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...
  3. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  4. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  5. Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4 [I can't play Forza Horizon 4]: Tem mais de 1 Mês que estou com problema para jogar o Forza horizon 4 no XBOX ONE ONLINE Executei todos os procedimentos que o me passaram e mesmo assim continua o MESMO PROBLEMA... O JOGO...
  6. Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo nem renovar nem upgrade[I can neither renew nor upgrade]: Cancelei a Game live gold a mais ou menos um mês, e não renovei a game pass, então apareceu o ultimate, desde o mês passado venho tentando fazer o upgrade pro Game Pass Ultimate e está sendo uma...
  7. Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está...
  8. Não consigo jogar online[I can't play online]

in XBoX Accessibility
    Não consigo jogar online[I can't play online]: Já faz dias que não consigo jogar online sempre aparece na tela que o servidor está em manutenção. Como corrigir isto? [Translation - I haven't been able to play online for days and the server...
  9. Não consigo jogar o Forza Horizon 4

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o Forza Horizon 4: Ja tentei de tudo e mesmo assim o jogo trava na tela de carregamento Comprei o XBOX ONE somente para jogar o Forza Horizon 4 e agora nao consigo jogar !!! 863c9d8b-d4fd-4433-9921-bffcd301e8f8
  10. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...