Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

Discus and support Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Freaktzon, Apr 8, 2020.

1. Freaktzon
    Freaktzon Guest

Boa noite,

Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o jogo reinstalando (sem motivo nenhum). Tentei iniciar o jogo depois disso
    e não consegui, então cliquei pra desinstalar pra tentar baixar novamente. Ele desinstalou, mas não sai da minha biblioteca, aparece como "Iniciar" mas o jogo sequer está instalado. Não consigo instalar e nem iniciar o jogo. O app do XBOX não concede acesso
    aos arquivos do jogo, então não consigo limpar dados que estão na minha máquina.

Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS [​IMG]

:)

Freaktzon, Apr 8, 2020
  2. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  3. Freaktzon Win User

Hello, first of all thanks for your answer. I will explain it in English so everybody can understand what's happening.

I installed the game, played it some hours and quit, then it suddently started to update but the update was reinstalling the game, so i did cancel it and tried to start the game. Since this, the game does not start, i tried to uninstall and reinstall it,
    but i can't reinstall it because it shows the game already is in my library.

So, i can't install and i can't play it.
  4. NiteTimeOwl3533 Win User

Hi, below is the link from the xbox support website I hope it helps you.

https://beta.support.xbox.com/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/xbox-game-pass-faq
  5. Freaktzon Win User

O jogo também não aparece como programa ou app no Windows.
  6. Freaktzon Win User

Here's what's happening

https://www.youtube.com/watch?v=Kg6BojmPsOo&feature=youtu.be
Thema:

Loading...
  1. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS - Similar Threads - Não consigo inicializar

2. Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...

in XBoX on Windows
    Realizei a compra de Minecraft Dungeons mas não consigo jogar[Translation-I made the...: Bom dia! Realizei a compra do Minecraft Dungeos no dia 22/05/2020, porém o mesmo não chegou na minha conta ainda. Tentei logar em todas as contas possível da Microsoft mas mesmo assim não...
  3. Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]

in XBoX on Windows
    Não consigo comprar o Minecraft para PC[I can't buy Minecraft for PC]: Tentei comprar o minecraft para pc no site minecraft.net mas quando clico em obter o minecraft aparece uma tela com um creeper escrito WE’RE SSSSSSSORRY [Translation - I tried to buy minecraft...
  4. Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar o navegador do Xbox 360 [I can't access the Xbox 360 browser]: bom Dia. estou com dificuldade no aplicativo Internet Explorer no XBOX 360 que diz ( Há um problema no certificado de segurança do site ) como resolver esse problema? Dês de já eu agradeço pelo...
  5. não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...

in XBoX on Windows
    não consigo logar no microsoft solitaire collection[Translation-i can't log in to microsoft...: não consigo logar no microsoft solitaire collection ola, estou com um problema no meu pc, tenho o windows 10 e o solitaire collection permium, mas quando tento logar minha conta microsoft vem a...
  6. Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar com meu amigo[Translation-I can't play with my friend]: Não consigo jogar Minecraft Bedrock Edition come meu amigo. Eu tenho no Pc e ele no Ps4, pesquisando um pouco achei algo sobre a Rede Xbox, logo apos fiz todos os reparos e mesmo assim ainda não...
  7. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  8. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  9. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4
  10. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...