Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

Discus and support Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olha esse problema já esta me irritando pois tudo que tento baixar da instalação interrompida Simplesmente tudo desde jogos até apps desde que fiz o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by nathan jonathas, Feb 21, 2019.

1. Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

Olha esse problema já esta me irritando pois tudo que tento baixar da instalação interrompida

Simplesmente tudo desde jogos até apps desde que fiz o hard reset tudo piorou

E o pior foi que desinstalei tudo

Então é bom vcs resolverem isso pois meu xbox one esta sem poder baixar nada nem netflix nem o youtube

ou então vou fazer uma ligação para a microsoft

Por que assim não da suas sugestões não ajudaram

Pois pioraram a situação eu preciso de ajuda urgente alguma coisa que funcione

Pelo amor de deus

[Mod Translation: Look this problem is already annoying me because everything I try to download from the interrupted installation

Simply everything from games to apps since I did the hard reset everything worsened

And the worst was that I uninstalled everything so it's good you guys solve this because my Xbox One is unable to download anything neither Netflix nor YouTube

Or else I'll make a call to Microsoft

Why didn't your suggestions not help

I need urgent help, something that works for God's sake.]

:)

nathan jonathas, Feb 21, 2019
Thema:

Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

Loading...
  1. Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install... - Similar Threads - Não consigo instalar

2. Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar a Xbox Live [Translation - I can't connect to Xbox Live]: Mensagem: Tente novamente mais tarde Você não pode entrar. Tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na Assistência do Xbox. (0x87DD000F) __________________________...
  3. pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...

in XBoX on Windows
    pq Não consigo me conectar ao mundo dos meus amigos no Minecraft? [Translation - Can not...: sempre que tento conctar ao mundo dos meus amigos no minecraft da um erro escrito "nao foi possivel se conctar ao mundo" apenas isso, carrega e aparece isso, ja tentei mais de 50 vezes me conctar...
  4. não consigo logar no site [I can not login on the site]

in XBoX on Windows
    não consigo logar no site [I can not login on the site]: estou tentando logar na minha conta do xbox pelo site xbox.com, após colocar os dados da conta fica a aparecer onde era para ter minha foto a palavra entrar porém ao clicar nela não acontece nada,...
  5. Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com meu amigo -[Translation - I can't play with my friend]: Há uns dias estou tendo um probleminha, eu não estou conseguindo entrar na partida do meu amigo e nem ele na minha. Isso tem acontecido em Warframe, Resident Evil 5 e Minecraft. Todos são o mesmo...
  6. Não consigo jogar multiplayer battlefield 1 [Translation - I can not play multiplayer...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar multiplayer battlefield 1 [Translation - I can not play multiplayer...: Só aparece para jogar uma campanha, não consigo acessar multiplayer, tudo está aparecendo off line. o que fazer? [Translation - Only appears to play a campaign, I can not access multiplayer,...
  7. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...
  8. Não consigo instalar mídia física [Translation - I can't install physical media]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar mídia física [Translation - I can't install physical media]: Eu estou tentando instalar o battlefield 1 apartir de uma mídia física e não consigo, eu tenho espaço livre mas quando ele chega a marca de 1.17 GB ele para a instalação. Eu acho que é um...
  9. não consigo instalar a atualização no meu xbox

in XBoX on Consoles
    não consigo instalar a atualização no meu xbox: sempre quando tento atualizar o xbox 360 ele da erro e falha na atualizaçao 57b792a4-cbc8-4735-bf3a-fe80b8902df9
  10. não consigo instalar a atualização no meu xbox360

in XBoX on Consoles
    não consigo instalar a atualização no meu xbox360: sempre quando vou atualizar meu xbox 360, ELE FICA Dando Erro OU falha na Atualização ja Tentei Faz Uma Atualização off mas deu o msm Problema e Mensagem [Translation] Always when I update my...

Users found this page by searching for:

1. nao consigo instalar mod no skyrim xbox one