NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

Discus and support NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao... in XBoX Accessibility to solve the problem; Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Gabriel GustavoDalsasso, May 11, 2019.

1. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da:

NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao... [​IMG]

E essa é a conta vinculada:

[mod removed-personal information]

:)

Gabriel GustavoDalsasso, May 11, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao tem dispotivos para instalar)

3. andre luizplefk Win User

My xbox is not connecting to xbox live

ele diz que nao esta funcionando

Translation: [ He says it's not working]
  4. MONTERGAME0403 Win User

Far Cry ® 2 download em 80%

Não está dando certo o download do jogo e fez tudo q me passarn nao esta dando certo eu quero poder jogar o jogo
  5. Arthurjm1 Win User

Rayman Legends de graça?

Super Jay, criei uma conta migrei pra bosnia, mais diz que esta regiao nao pode conectar-se a live.
  6. FabianaFerreira2 Win User

como eu fasso para jogar online o sphal 8 ? [How do I play Sphal 8 online?]

infeliz mente nao consigo me conectar o nome teredo nao aparece no gerenciador de dispositivo e nem no hardware herdado pela Microsoft já fiz de tudo para nao formatar e perde o progresso do meu jogo.????

[Translate - Unfortunately I can not connect the teredo name does not appear in the device manager and nor in the hardware inherited by Microsoft I have done everything to not format and lose the progress of my game.]
Thema:

NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

Loading...
  1. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao... - Similar Threads - NAO CONSIGO INSTALAR

2. BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...

in XBoX Games and Apps
    BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE PARA BF3 (NAO CONSIGO JOGAR) (BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE...: Eu não CONSIGO jogar BF3 360 no XBOX ONE no multiplayer Eu recebo a mensagem BATTLE FEED YOU ARE OFFLINE minha conta no xbox live está ativa, por favor me ajudem, obrigado Alcyr B Translation: I...
  3. nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]

in XBoX on Consoles
    nao consigo acessar a pagina de inicio[Translation-I can't access the home page]: quando ligo o xbox one s ele vai para a pagina de inicio que aparece sem os icones de aplicativo que uso normalmente (netfix). qualquer cliqyue na pagina me leva para a pagina Store e de la nao...
  4. Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate] I can't access the apps ERROR...: Nao consigo acessar os apps ERROR CODE 807B0193 [Translate by Mod] I can't access the apps ERROR CODE 807B0193 6e46ee6a-f3b6-432b-9959-a6200846488a
  5. Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...

in XBoX on Consoles
    Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...: Tenho um xbox 360 E , me conectava ao x box live normalmente, mas de repente do nada , nao consigo mais me conectar.Dá um erro de conexao. [Translate by Mod] I have an Xbox 360 E, I connected...
  6. Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo comprar a live gold!!!!!!!!!! [I can not buy live gold !!!!!!!!!!]: Eu tento comprar mais ai vai e aparece "Ocorreu um erro da nossa parte.Aguardar pode ajudar. E em cima aparece tente novamente ai eu tento mais n da por favor me ajudemm!!!!!!. Translation: [ I...
  7. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

in XBoX on Consoles
    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...: Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone...
  8. nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]

in XBoX on Consoles
    nao consigo acesssar xbox.live pelo meu xbox [I can't access Xbox. Live by my Xbox]: bom dia alguem poderia me ajudar esta dando senha errada so que eu acesso pelo noutbook normalmente [Translation - Good morning someone could help me this giving wrong password so I access by...
  9. bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

in XBoX Games and Apps
    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one: [Title Translate - bug in games whit gold by xbox 360 I can not redeem free games for xbox one] tenho um xbox 360 original, bloqueado! 2015! eu entro na games with gold, estou com 3 meses...
  10. minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...

in XBoX Accessibility
    minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...: Ola galera antes dava para ver minha biblioteca de jogos do xbox 360 aqui no site mais agora nao consigo ver mais e estou presigando ver todos os jogos que tenho no xbox 360 eu tenho 2 contas...