Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

Discus and support Não consigo instalar o jogo Gears of war 4 in XBoX on Windows to solve the problem; erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632 Discussion in 'XBoX on Windows' started by Tyger_230, Apr 5, 2020.

1. Tyger_230
    Tyger_230 Guest

erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda?

:)

Tyger_230, Apr 5, 2020
  2. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  3. Alison10000tr Win User

Hi forus i have problem

porque eu não consigo pegar o jogo destiny da recompensa
  4. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  5. ViviPanzen92 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
  6. Dario Moraes Win User

Instalação interrompida [Installation interrupted]

não consigo instalar jogos midia fisica, uns instalam e outros não.

esta ocorrencia esta cada vez maior.

um exemplo: comprei o state of decay 2 novo lacrado e n instala.

[Translation - I can not install games physical media, some install and others do not.

This is becoming more and more.

An example: I bought the new state of decay 2 sealed and N installs.]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4 - Similar Threads - Não consigo instalar

2. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  3. Não consigo instalar o Final Fantasy XV

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o Final Fantasy XV: Eu fui baixar o Final Fantasy XV e precisei parar a instalação, fiz isso umas 3 vezes por algum motivo que não me recordo, e agora aparece um erro 0x80004005, o que eu faço para conseguir instalar...
  4. Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod...

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar legendas PT-BR no Metro Last Light Redux do Game Pass [Mod...: Baixei Metro Last Light pelo game pass, porém, o game não tem legendas PT-BR nativas, então tentei por a tradução da Tribo Game, mas, aparece um aviso informando que não tenho permissão para abrir...
  5. não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC

in XBoX on Windows
    não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC: não consigo instalar cities skylines não aparece a opção de instalar mesmo tendo xbox game pass ultimate o que faço agora e no jogo normal fala que não pode ser vendido separadamente [img]...
  6. Não consigo instalar o aplicativo do game pass pc[I can't install game pass pc application]

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o aplicativo do game pass pc[I can't install game pass pc application]: Eu tinha o aplicativo instalado, baixei jogos ja tinha jogado alguna dias e tudo, aí outro dia tentei abrir o aplicativo e ele não abria tentei reiniciar e nada adianta. Logo desinstalei para...
  7. Não consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...: Olá! O problema que tenho é sobre a Microsoft Store. Comprei o Xbox Game Pass pra jogar alguns jogos com meus amigos, mas a Microsoft Store não me permite instalar alguns jogos, somente outros que...
  8. NÃO CONSIGO INSTALAR SEA OF THIEVES NO PC (I CAN NOT INSTALL SEA OF THIEVES ON PC)

in XBoX on Windows
    NÃO CONSIGO INSTALAR SEA OF THIEVES NO PC (I CAN NOT INSTALL SEA OF THIEVES ON PC): Olá estou com um problema para instalar o Sea of Thieves no pc. Tenho xbox game pass ultimate, porém não consigo instalar o jogo do sea of thieves na microsoft store. Quando clico no download a...
  9. Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar nada no meu xbox one nem apps [Mod Translation: I can't install...: Olha esse problema já esta me irritando pois tudo que tento baixar da instalação interrompida Simplesmente tudo desde jogos até apps desde que fiz o hard reset tudo piorou E o pior foi que...
  10. Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One (I can not install and update my...: Pessoal, não consigo instalar e nem atualizar os apps do Xbox One, mesmo conectado internet. Os jogos instalam e atualizam normal. Estou tendo problema somente com os Apps. Ex: Netflix,...